quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA CASACO FELPUDO

Oi meninas, tudo bem?
Como foi a passagem de Ano Novo de vocês?

Eu descansei bastante! O ano de 2012 foi bastante cansativo com os preparativos do casamento. 
Então eu e meu marido ficamos em casa relaxando, assistindo filmes e namorando, foi uma delícia!
Recarregamos as energias pra começar 2013 com tudo!

Depois da febre das cores neons, os tons pastel estão de volta em 2013. Aos poucos as prateleiras das lojas estão trocando as peças escuras de inverno pelas cores claras pra primavera/verão. 
Quando ví esse casaco verde clarinho eu não resistí. O corte dele é bem clássico, reto, com botões pretos e o tecido felpudo é super macio! Não dá vontade de tirar do corpo. Pra deixar a produção mais moderninha e despojada eu vesti jeans com as barras dobradas. 

a filha do chefe jeans verde pastel candy








a filha do chefe maxi brincos earrings

a filha do chefe sapatos charlotte olympia streetstyle

Casaco e brincos: H&M / Malha: BENETTON  / Jeans: DIESEL / Sapatos: CHARLOTTE OLYMPIA

E aí, gostaram?

Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário