segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NEW YEAR'S EVE!

Ainda sobre o Réveillon, hoje vou mostrar o que algumas celebridades internacionais escolheram para passar o New Year’s Eve 2013.

Como sempre, começo pelo meu outfit favorito que dessa vez é da cantora Brandy. Ela escolheu um modelo lindo da estilista Mary Katrantzou da coleção de Outono do ano passado. Por ela ser morena, tanto os detalhes geométricos quanto o off white do vestido combinaram muito. A diferença do modelo que ela preferiu do da passarela é o efeito 3D da saia, o que deixa com menos volume.  
a filha do chefe brandy ano novo vestido geométrico 3D

Outra cantora que gostei bastante do look foi a Carly Rae Jepsen. Claro que o modelo escolhido por ela é bem mais propicio para usar em um show – ela se apresentou no evento “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2013” no Times Square, NY - do que em uma festa, por isso acho que combinou. A saia é da coleção de Primavera 2013 dos estilistas Sachin and Babi Ahluwalia.
a filha do chefe ano novo Carly rae jepsen times square show

A atriz Zoe Saldana comemorou a passagem de ano em Miami no James Royal Palm com um dress Emilio Pucci. O modelo em couro e as costuras eu achei um pouco pesado pra data, fora que ela está em uma parte do país “mais verão”, podia ter escolhido um dress mais leve. Taylor Swift, assim como Carl, se apresentou no palco do Times Square. Como todos sabem está frio um em Nova York, por isso a combinação dela, na minha opinião, está perfeita! A jaqueta é da marca IRO, a calça de couro é Yves Saint Laurent e o par de botas Jimmy Choo.
a filha do chefe taylor swift iro jacket jimmy choo boots ysl pants times square show

Sou suspeita para falar sobre as produções da Eva Longoria. Adoro o estilo dela! E dessa vez não podia ser diferente. Ela também escolheu Miami como destino, mas olha a diferença na escolha do look comparado com a Zoe. Totalmente a cara do local: um macaquinho coral da marca Bec & Bridge com sandália nude. Perfeito! 
a filha do chefe atriz eva longoria ano novo macaquinho coral

A mais nova mamãe do ano, Kim Kardashian gosta de chamar atenção, né? Que escolha dark foi essa fez para o ano novo em uma balada em Las Vegas? Como se não bastasse a cor, ainda é pesado por conta da tela do vestido e dos bordados. O estilista Julien MacDonald, que assina o dress, tem essa característica: a maioria de suas criações tem essa pegada gótica. Mas eu tiro o chapéu pra make e cabelo da Kim, sempre estão impecáveis!
a filha do chefe kim kardashian ano novo vestido bordado Julien MacDonald

Reparam as estrangeiras não tem o costume de se vestir de branco no Réveillon? Não é tão comum como para nós brasileiras. Elas não ligam muito nem para as cores! Não tem superstições como nós.

Essa semana ainda tem outro post para vocês!

Beijão,








Aline Miranda.


Fotos: Just Jared/Red Carpet Fashion Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário