sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013

E foi dada a largada para os mais esperados tapetes vermelhos do ano!

O primeiro, People’s Choice Awards 2013, aconteceu ontem no teatro Nokia em Los Angeles e teve a participação de diversos atores e atrizes do mundo. Para quem não sabe, o evento premia através da escolha do público, diferentemente do SAG Awards, Golden Globes e o próprio Oscar.

Particularmente, eu adorei a maioria dos looks do red carpet. As mulheres capricharam nas escolhas em um todo: outfit, maquiagem e cabelo. Foi até difícil escolher um favorito entre tantos que gostei. Mas vamos lá!

A linda e simpática Heidi Klum arrasando como sempre de vestido Julien McDonald, jóias Lorraine Schwartz, sapatos e clutch Christian Louboutin. Como estão em alta vestidos com recortes “estratégicos” né? Não tem nem o que comentar... o conjunto dress, make e hair está simplesmente perfeito! 

a filha do chefe heide klum christian louboutin shoes red carpet People's Choice Awards 2013

Agora sim Naomi Watts acertou na escolha. Vestido Alexander McQueen Resort 2013 com jóias Jennifer Meyer, sapatos (que não dá nem pra ver) e clutch Jimmy Choo. Pena que quase sempre ela peca no penteado. Ficaria muito melhor, na minha opinião, um coque sem essa frente solta.

a filha do chefe naomi watts jimmy choo shoes clutch red carpet People's Choice Awards 2013

Ellen Pompeo, nossa eterna Meredith Grey,  de vestido, cinto e clutch Lanvin, sapatos Christian Louboutin e jóias Sydney Evan. Eu amei o outfit! Tudo combinou, inclusive o cabelo “chapado”. Simples e chique.

a filha do chefe ellen pompeo Christian Louboutin shoes red carpet People's Choice Awards 2013

Lea Michelle deve ter um contrato de exclusividade com o estilista Elie Saab. Ela sempre escolhe um modelo seu para o tapete vermelho. Achei muito fofo esse cocktail dress, combinou por ela ser bem jovem. As sandálias também são do estilista e as jóias da designer Anita Ko.

a filha do chefe lea michelle People's Choice Awards 2013 red carpet

Emma Watson inovou escolhendo um vestido Peter Pilotto. Ela preferiu com algumas alterações do da passarela, como o comprimento e sem o peplum. Achei melhor assim. Ele já tem muita informação, é um modelo difícil de usar.

a filha do chefe emma watson red carpet People's Choice Awards 2013

Kaley Cuoco parecia uma boneca de cabelo meio preso e ondulado combinado com o vestido Christian Siriano. Achei até cute demais, o que deixa de ser bonito. Os peep toes são Giuseppe Zanotti e as jóias da designer Dana Rebecca.

a filha do chefe kaley cuoco giuseppe zanotti shoes red carpet People's Choice Awards 2013

Taylor Swift parou o red carpet quando entrou. Ela estava maravilhosa de vestido Ralph Lauren longo. As jóias, o cabelo e a maquiagem também estavam impecáveis. E quem diria hein? Ela de decote profundo. Bem mais mulherão, saiu aquele estilo menininha. Amei! 

Super harmonioso o look da Kristin Kreuk. Na minha opinião ela é uma das mestiças mais bonitas, parece uma boneca. O vestido é Jean Fares e a clutch Blumera.

a filha do chefe Kristin Kreuk Jean fares dress red carpet People's Choice Awards 2013

Jennifer Aniston estava sumida dos tapetes vermelhos e me ressurge com esse vestido Christian Dior com sandálias Tom Ford. Não me entendam mal... é um dress bonito, mas poxa ela tinha grandes chances de ganhar o prêmio – e ganhou - devia ter escolhido um vestido mais elegante. Tô começando a achar que ela pensa que está com seus 20 e poucos anos, na época que interpretava a Rachel de Friends. Na minha opinião a mulher tem sim que se vestir de acordo com a sua idade! 

A sua xará, Jennifer Lawrence, que ganhou dois prêmios na noite, optou por um Valentino Couture. O modelo e o tecido são lindos! Na TV então fica mais ainda, mas a engordou uns kilinhos e a envelheceu. Os sapatos são Nicholas Kirkwood e as jóias Cartier. 

As duas aqui deveriam ter trocado os vestidos, não acham?

a filha do chefe jennifer lawrence valentino couture dress red carpet People's Choice Awards 2013

Post gigante e com muitas fotos, né? Como vocês já perceberam, eu adoro mesmo escrever sobre o assunto.

Semana que vem tem Golden Globes!

Beijão,








Aline Miranda.


Fotos: Just Jared/Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário