sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA CASACO PIED-DE-POULE

Oi meninas!!

Como foram de Natal?

Essa semana que passou tirei uns dias pra descansar, estudar e curtir o marido.
Aqui na Holanda está um frio até que ameno comparado aos outros anos nessa mesma época, super propício pra ficar em casa comendo fondue, tomando vinho e se entupindo de chocolate. É nisso que se resumem meus últimos dias! OMG! Em 2013 a minha maior resolução de Ano Novo é ser mais disciplinada na academia.

O look que estou vestindo hoje é a mistura de um clássico com uma pegada rocker que eu amo!
O casaco com estampa pied-de-poule que estou usando eu já tenho há uns 4 anos, é uma peça que nunca sai de moda. Entra ano, sai ano e a estampa sempre reaparece.
A legging de couro e as biker boots deram o ar cool a produção. 
Minha cachorrinha, a Nique também está de malha vermelha, combinando com meu cachecol :-)


a filha do chefe streetstyle cachecol vermelho talita


blogueira talita carvalho couro preto branco vermelho












Casaco: ZARA / Malha: TOPSHOP / Legging: ALL SAINTS / Cachecol: Nao lembro a marca, comprei na YUZU em Limeira / Luvas: compradas em Firenze/  Botas: sem marca Óculos: ITALIA INDEPENDENT.

Desejo de coração à todas vocês um Ano Novo maravilhoso, repleto de sabedoria e realizações.
Obrigada por estarem acompanhando o blog nesse ano que passou! faço meu trabalho com muito amor e sempre tento passar o melhor pra vocês.

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário