segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

THE 2013 GOLDEN GLOBES AWARDS

Aconteceu ontem no Hotel Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia, uma das premiações mais esperadas do ano: a 70ª edição do Golden Globes Awards. 

O post ficou grande, como já era de se esperar, por isso não comentei todas as produções. 

A mais perfeita, na minha opinião, era Jessica Alba. Quando ela entrou no palco para apresentar um dos prêmios meu queixo caiu rs. O conjunto inteiro estava maravilhoso! O alaranjado do vestido Oscar De La Renta deu um contraste lindo com a cor da pele da atriz. Ela completou com jóias Harry Winston e clutch Roger Vivier.

a filha do chefe jessica alba roger vivier golden globes 2013

A linda, talentosa e ganhadora da noite, Claire Danes, estava de Atelier Versace feito especialmente para ela. Faz uma semana que ela deu a luz ao seu primeiro filho. Dá pra acreditar? O vermelho valoriza tanto as loiras. Eu sou apaixonada por essa combinação. A maquiagem era um esfumado bem preto e batom nude. Perfect!

Jennifer Gardner, esposa de Ben Affleck que ganhou como melhor diretor pelo filme "Argo", estava linda de vestido Vivianne Westwood, saltos Salvatore Ferragamo e jóias Roger Vivier. A cor e o brilho do dress eram maravilhosos no vídeo.

a filha do chefe jennifer gardner vivianne westwood dress golden globes 2013

Julianne Hough estava espetacular em um vestido Monique Lhuillier Pre-Fall 2013. Ele chama bastante atenção pelo volume e os detalhes dourados no fundo branco. Na Tv mais ainda do que na foto. Ela completou o look com sapatos Jerome Rousseau, jóias Daniella Villegas e clutch Salvatore Ferregamo que, como ela mesmo contou, escolheu para quebrar um pouco o romantismo do vestido.

a filha do chefe julianne hough Jerome Rousseau shoes Salvatore Ferregamo clutch

Nicole Ritchie, como sempre, saiu do tradicional com seu vestido Naeem Khan Spring 2013. Gostei bastante da cor, um azul céu, que por causa do bordado dava um efeito lindo. Nos pés sapatos Brian Atwood e a clutch The House of Harlow (a grife dela) deu o toque final. O cabelo estava com ondas marcadas, estilo anos 20 e a maquiagem azul esfumado com preto.

a filha do chefe nicole ritchie brian atwood shoes golden globes 2013

Debra Messing optou por um Donna Karan Resort 2013 preto. Para ser bem sincera, contrariando a escolha da minha Personal Stylist favorita, Rachel Zoe, algo no look não me agradou quando vi na televisão. Acho que o modelo ao invés de valorizar suas curvas, a deixou com uns kilos a mais. Na foto do lookbook da estilista o vestido na modelo ficou mais bonito, não?

a filha do chefe debra messing black dress golden globes 2013

A ganhadora como melhor atriz, Jennifer Lawrence, optou por um Christian Dior Haute Couture Fall 2012 que parece simples, mas tem o bojo estruturado. Adorei o detalhe do cinto metálico, valorizou mais ainda o vestido. Os sapatos são Brian Atwood, as jóias Chopard e a clutch Ferragamo.

a filha do chefe jennifer lawrence brian atwood shoes golden globes 2013

Amanda Seyfried me decepcionou com seu vestido Givenchy. Ela fez escolhas tão glamourosas para as premieres de "Lès Miserables" e no Golden Globes apareceu tão sem graça. 

Já Anne Hathaway optou por um clássico Chanel, diferente do que andava usando nos red carpets. Os sapatos são Aldo e a clutch Roger Vivier. Impressionante como ela sustenta qualquer look. Do mais fofo ao mais extravagante!

a filha do chefe Amanda Seyfried Chanel dress golden globes 2013

Eu fiquei passada quando Eva Longoria entrou no tapete vermelho, jogou a calda do vestido para trás (foi exatamente assim que ela fez) e mostrou uma das pernas pela fenda. Matou a mulherada de inveja em casa! O modelo “ready to kill” era Emilio Pucci que ela completou com saltos Charlotte Olympia e brincos do designer Martin Katz. Só não gostei muito desse topete gigante.

Ah não tem nem o que falar da Rosie Huntington-Whiteley, né? Além do namorado, Jason Statham do lado no tapete vermelho ainda me escolhe esse look inteiro Saint Laurent de tirar o fôlego. O hair bem liso e a make “nada” fecharam com chave de ouro a produção.

filha do chefe Rosie Huntington-Whiteley saint laurent look golden globes 2013

Emily Blunt também estava linda de vestido Michael Kors Resort 2013, sapatos Vince Camuto, clutch Ferragamo com jóias Lorraine Schwartz. Adorei a combinação dourado com roxo do brinco. Na TV dava para ver bem os detalhes.

a filha do chefe emily blunt vince camuto shoes golden globes 2013

Quando Kate Hudson entrou no palco ao lado de Bradley Cooper para apresentar um dos prêmios da noite, várias atrizes e atores ficaram boquiabertos na platéia. O vestido Alexander McQueen Resort 2013 era divino e ficou perfeito para ela. 

Não gostei da escolha de Taylor Swift. Primeiro que o modelo na região da cintura ficou todo amassado e segundo por que a cor não ficou boa pra ela. O vestido era Donna Karan Atelier, as jóias Lorraine Schwartz, os sapatos Rene Caovilla e a clutch Oroton.

a filha do chefe taylor swift donna karan atelier dress golden globes 2013

Jennifer Lopez optou por um modelo Zuhair Murad Spring 2013. Eu acho que a foto não valorizou tanto o vestido quanto o vídeo. Uma coisa que dava pra perceber na maquiagem é que exageraram no iluminador na região do nariz. Nota zero pro maquiador da cantora! 

a filha do chefe JLo Juhair Murad Spring 2013 golden globes 2013

Adele estava divina vestindo Burberry. Ela ganhou o prêmio por melhor canção no filme "007 - Skyfall". 

E para finalizar, Julianna Margulies de vestido Emilio Pucci. Ela escolheu uma produção meio gótica, totalmente diferente do que costumava usar nos tapetes vermelhos. Eu adorei!

A filha do chefe Julianna Margulies emilio pucci dress golden globes 2013

E ai meninas, qual o look preferido de vocês?

Beijos!








Aline Miranda.


Fotos: Just Jared e Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário