segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pré Party Golden Globes Awards 2013

Fim de ano é época de comemoração, não é mesmo? E é claro que para o mundo das celebridades não seria diferente, muito pelo contrário, eles adoram uma festa! Como janeiro é um mês com bastante red carpet, algumas pré parties são realizadas entre o final de novembro e dezembro. É como se fosse uma preparação para o que está por vir no ano que vem.

Portanto, no dia 29 de novembro foi realizado para alguns convidados a pré festa do Golden Globes Awards 2013, pela associação que criou a premiação, a Hollywood Foreign Press, junto com a revista InStyle em Hollywood, Califórnia.

Diferente de muitas festas e red carpet desse ano, no Pré Golden Globes a maioria das atrizes preferiram se vestir de preto, mas abusaram nos cortes e tecidos. Vamos aos looks?

Vou começar pela minha musa fashion: Diane Krueger. Na verdade, não só sou fã pela maneira que ela se veste e se porta (a elegância dela tanto nas fotos, quanto nos vídeos é impecável), mas também pelos penteados e acessórios que ela usa nos tapetes vermelhos. Sabe quando parece que tudo foi tudo feito especialmente pra ela? Como sempre, ela não tem medo de ousar e apostou em duas tendências: o tamanho oversized e a barriga de fora. O vestido é Rochas da coleção spring 2013, a clutch é Lena Ezriak e os sapatos Chanel.
a filha do chefe diane krueger chanel shoes sapatos vestido rochas

Lea Michele, do seriado Glee, foi uma das poucas que preferiu o rosa claro do que o preto. E mais uma vez a querida fenda aparece! Escolheu o vestido Valentino com sandálias Gambalista Valli. Acertou na cor com o seu tom de pele, realçou o bronzeado da atriz.
a filha do chefe lea michele glee gambalista valli shoes valentino vestido

Malin Akerman optou pela combinação jaqueta e calça de couro, ambos da coleção de primavera 2013 da Barbara Bui. A clutch maravilhosa também é da estilista e deu um up na produção. O par de pump é da marca ALDO.
a filha do chefe Malin Akerman aldo shoes pré party golden globes 2013

Olivia Munn foi bem sem graça. Porém, ela tem uma boa explicação! Escolheu o vestido Lulu para a Love & Lemons de última hora, já que o original que tinha optado ficou preso no trânsito no caminho da casa dela. Ok, Olivia está perdoada. O que me preocupa é esse modelo ser o seu “salva-vidas” em uma emergência... 
a filha do chefe olivia munn pré party golden globes 2013

Jenna Dewan-Tatum foi minimalista de vestido salmão da estilista Diane Von Furstenberg. Acho que ela mandou bem na escolha dos acessórios e cabelo. Ficou parecendo uma deusa grega.   
a filha do chefe Jenna Dewan-Tatum diane von furstenberg gown

Ashley Madekwe além de interpretar uma ambiciosa e invejosa secretária de mesmo nome que ela no seriado Revenge, também é blogueira! Pois é... gente como a gente hahaha. Enfim, ela estava de vestido Burberry Prorsum Fall 2012, sem alguns detalhes do modelo apresentado pelo estilista Christopher Bailey na passarela.
a filha do chefe Ashley Madekwe burberry fall 2012 dress

Sua co-star Christa B. Allen optou por um vestido Emilio De La Morena, da coleção de inverno de 2012. Gostei bastante da parte de cima envernizada e o cabelo ondulado. Até o batom praticamente da mesma cor do dress ficou legal. Congrats Christa!
a filha do chefe Christa B. Allen emilio de la morena dress fall 2012 burgundy

Morena Baccarin para quem não sabe é brasileira, mora nos Estados Unidos desde os sete anos de idade e está fazendo o maior sucesso na premiada série Homeland. O vestido é Mireille Dagher e brincos Amrapali.

A sandália Giuseppe Zanotti de Brittany Snow é linda, mas o vestido Amanda Wakeley com esse cabelo ‘gato lambeu’ envelheceu a atriz alguns anos. Fora que o modelo em vez de valorizar sua curvas, a deixou com o quadril largo e achatou a silhueta.
a filha do chefe Brittany Snow actress Amanda Wakeley dress Giuseppe Zanotti shoes pré party golden globes in style magazine

Deu para ter um gostinho do Golden Globes Awards 2013 né meninas? Eu não vejo a hora! E vocês?

Um beijão e até semana que vem...

Aline Miranda


Fotos: Just Jared e Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário