sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA CALÇA CAMUFLADA

Sem dúvida nenhuma a estampa mais desejada desse inverno é o camuflado. Em breve vocês irão vê-la com bastante frequência aí no Brasil.
Ela aparece desde uma simples t-shirt até em botas.
Eu adquiri várias peças da estampa esse ano. Mas o camuflado sempre vai e volta no mundo da moda, então acho que é um bom investimento.
Como a estampa da calça já é bem chamativa, escolhi uma malha cinza e um casaco preto.
Ultimamente cinza tem sido como preto pra mim, vai bem com tudo!







Casaco: FRENCH CONNECTION / Malha: COS / Calça: ZARA / Botas: GUCCI / Gorro: ALL SAINTS


Pintura feita por soldado desconhecido durante a II Guerra Mundial e encontrada  em 2011  em Washington.


E vocês, gostam do camuflado?

Beijos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Tali..deixa eu dizer... esse é o LOOK QUE EU MAIS AMEI até hoje! Nossa, se pudesse diria.. "manda pra mim por sedex please" tá demais..tudo, da cabeça aos pés, mt meu gosto!! VOCE TA LINDA, PERFEITA!!!! MOSTREI ATÉ PRO LUCAS E ELE DISSE.. Nossa, essa roupa esta da hora! compra uma calça dessas...hehehehehehhe (vou a caça agora!) LINDA! BEIJAAOOO!!! TALENTOSA POR NATUREZA...

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!! Vc nao existe!!!
    Obrigada!!!
    Bom Ano Novo pra vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir