quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA JAQUETA AZUL E CALÇA ESTAMPADA


Oi gente!

Acabo de voltar de Londres. Fiquei 10 dias por lá estudando e curtindo essa cidade que eu amo tanto.
Atendi ao curso de Cool Hunting na Central Saint Martins.
Gosto da maneira subjetiva que a escola tem de ensinar, fazendo com que o aluno busque as informaçoes que são dadas, construído assim sua própria direçao de aprender.
Eu voltei de lá cheia de inspiração e analisando diversas coisas de maneira diferente.
A semana foi bem corrida, visitei museus, exposiçoes de artes, fiz algumas comprinhas e conheci várias pessoas bacanas.

Mas vamos ao look do dia de hoje...
Quando o dia está ensolarado dá aquela vontade de usar algo mais colorido e se caprichar nas camadas de roupas dá até pra arriscar numa jaquetinha mais curta. 
A calça de veludo que estou vestindo tem uma estampa maravilhosa, parece com aquelas caixinhas de jóias feitas com mosaíco de vidro. Pra não carregar demais, escolhi tons de azul pra vestir na parte de cima, já que essa é uma das cores que aparece sutilmente na calça. 


a filha do chefe talita silverberg azul klein jaqueta biker



a filha do chefe streetstyle isabel marant etoile eyecat sunglasses









Jaqueta: MANGO / Malha: C&A / Calça: ISABEL MARANT ETOILE / Óculos: PRADA / Bolsa: GUCCI / Botas: ZARA.

Caixa de jóias turca feita com mosaico de vidro.

E aí, aprovam essa produção? Dá pra adaptar no Brasil pra quando as temperaturas caem um pouquinho.

Um beijo

4 comentários:

  1. ai Tali, que lindoo!!
    amei essa calça!

    vc é perfeita né menina talentosa!!
    beijaaooo

    ResponderExcluir
  2. Que linda Tali. Eu fiz o curso de cool hunting em sp no IED. Adorei tbm. Biss

    ResponderExcluir
  3. Foi eu q comentei em cima. Bjsss bruna breda

    ResponderExcluir