sexta-feira, 24 de maio de 2013

SNEAKERS

Se ao ver esse título vocês pensaram que eu estaria falando dos tenis com aquele salto, estão enganados :-)
Ano passado me lembro que fui numa loja perguntar sobre os sneakers Isabel Marant e me disseram que nem na lista de espera poderiam colocar meu nome, porque não estavam conseguindo atender à demanda. Agora passo em algumas lojas e vejo os mesmos até empoeirados... realmente essa moda passou! Eu não aderi à ela e não me arrependo. Comprei um bem baratinho e o mesmo está aqui estacionado desde que saiu da loja. No começo achei bacana, até escrevi aqui no blog sobre eles, mas definitivamente não morri de amores por eles.

Anyway, acredito que vocês, assim como eu também tem visto por aí várias pessoas que aderiram aos tênis não apenas pra malhar, mas também pra compor outfits super legais!
Fashionistas vêem combinando-os incrivelmente até com peças mais sociais, como os blazers.
Eu sou adepta dos saltos, sempre! Desde que sou criança queria usar os da minha mãe, hehehe! Mas confesso que essa trend está me conquistando! Além de lindos eles são mega confortáveis. E acrescentam aquela pegada descolada e divertida à produção.
Aqui na Holanda é possível encontrar os tênis mais lindos em todas as cores e modelos imagináveis!
As marcas que mais gosto são Nike e New Balance.
Selecionei algumas inspirações pra todo mundo fazer bonito se optarem por eles.















Viram como é possível estar bem vestida usando tênis?!

E vocês, gostam? Quero saber!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário