quarta-feira, 22 de maio de 2013

FESTIVAL DE CANNES 2013 PART. 2

Como escrevi no meu último post, esse festival dura vários dias, então é mais fácil dividí-lo em partes para não ficar muitas fotos e comentários. Os looks não estão separados por dia, eu selecionei os que achei, na minha opinião, os melhores até agora!

Aishwarya Rai já apareceu com outros vestidos no red carpet de Cannes, mas o que mais gostei foi o Elie Saab Couture. 


Pra mim foi impossível escolher um dos looks da Milla Jovovich. Primeiro ela apareceu com esse Chanel Couture de cair o queixo - e olha que não sou fã de floridos.


Depois com esse Prada com a parte inferior inteira bordada! Achei chique e sexy ao mesmo tempo. Eu acho que o jeito ideal de usar franja com o cabelo preso é assim: com fios soltos, nada muito certinho.


Doutzen Kroes escolheu um Atelier Versace que ficou perfeito pra ela. Não tem nem o que comentar!


Eva Longoria também apareceu no tapete vermelho com dois vestidos que adorei. Primeiro um Zuhair Murad Couture. Ela adora vestidos com causa, né?! Podem reparar que a maioria têm.



O segundo foi um Atelier Versace. Pra ser sincera eu gostei muito mais da cor, do que do modelo do vestido. Essa cor fica linda em morenas como ela.


Nossa musa do Oscar 2013, Jennifer Lawrence, permaneceu com seus vestidos Christian Dior. Por sinal, eu achei esse dress parecidíssimo com o do acidente no Golden Globes. Adoro a combinação preto e branco, e ela tem um colo bonito, o modelo tomara que caia valorizou bastante.


Olha, se a Jessica Chastain fosse loira, com certeza esse vestido a apagaria, mas fez o efeito contrário devido a suas madeixas ruivas. Achei que ela ficou chiquérrima com esse Versace Collection e o colar Bulgari deu o toque final!


O meu preferido: Jessica Biel de Marchesa. O vestido em si já é maravilhoso, mas pra matar nós pobres mortais,  a Sra. Timberlake ainda me coloca esse colar Bulgari de cobra. Como diz Rachel Zoe: I die! rs


Rosario Dawson também optou por um Marchesa. O dourado é maravilhoso, só acho que seria mais bonito se não tivesse as mangas bufantes. Mas continuo achando lindo...


É difícil eu me apaixonar por algum look da Dita von Teese, mas no caso desse Elie Saab Couture não tinha como. Além de ser vermelho, ele é estilo lady like. Fora a perfeição dos detalhes no bordado!  


Zhang Yuqi optou por um Ulyana Sergeenko Couture verde vivo. Achei demais o contrate da cor com o tapete vermelho. Parou os fotógrafos quando entrou!


Zoe Saldana estava de Valentino em sua primeira aparição em Cannes. 


Marion Cotillard parece que ela já nasceu assim; sofisticada e com classe. Reparem na pose pra foto, no cabelo impecável, nas jóias sutis, e pra arrematar um Christian Dior que para muitos, em um red carpet, ficaria sem graça, para ela ficou perfeito! 


Amanhã tem outro post meninas!

Beijos,











Aline Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário