segunda-feira, 27 de maio de 2013

AMFAR GALA CANNES 2013

O tradicional evento beneficente AmFAR aconteceu também em Cannes. Com o nome de "amfAR’s Cinema Against AIDS" contou com várias celebridades, que além de colaborar uma causa nobre, ainda  capricharam nos looksVamos conferir?

Alessandra Ambrosio maravilhosa de Zuhair Murad. Está tudo perfeitamente harmonioso: penteado meio solto, make leve e a cor do vestido. 


Heidi Klum me decepcionou com esse Marchesa. A cor dele com o bronzeado que ela está ficou lindo, mas ficaria muito melhor, na minha opinião, se fosse longo... sem esse volume na cintura.


Milla Jovovich chiquérrima de Valentino Couture. Ela está acertando todos os looks red carpet de Cannes, não acham?


Me apaixonei por esse Saint Laurent da Jessica Chastain. Estão vendo como é possível ruivas usarem vermelho? É só escolher o tom certo do vestido! 


Dita von Teese estava literalmente uma diva de Ulyana Sergeenko. Não parece uma uma atriz dos anos 40? Com o volume do vestido nos ombros e embaixo, o batom vermelho e o cabelo com ondas marcadas. 


Rosie Huntington-Whiteley de Christian Dior. Ah nem vou comentar nada, a foto fala por mim! O scarpin branco voltou mesmo a ser usado. 


Me impressionei quando vi a Olivia Palermo de Roberto Cavalli nesse evento... Toda sexy, inteira de animal print! Nunca imaginei ela vestida assim. 


Rosario Dawson de vestido Vionnet. Simples se não fosse pela fenda. Podia ter caprichado mais! Olha o que ela escolheu pra usar no pé... 


Kylie Minogue também de Roberto Cavalli. Gostei do vestido, mas não do penteado nem a da make. O cabelo dela parece que está manchado e a maquiagem combinando com ele.


Sharon Stone, além de ser a apresentadora desse ano, deu uma chinelada na cara da sociedade quando apareceu com esse Roberto Cavalli. A frente você olha e diz "ok, tá gata", mas olhem a foto de costas! Morri... sem mais.


A apresentadora brasileira Luciana Gimenez foi de Bo.Bô feito especialmente para a ocasião. O vestido é bordado com renda chantilly na lateral, cheio de transparências e ainda tem cristais Swarosvki na parte da frente. Lindo!


Stacy Keibler escolheu um Zac Posen burgundy que, por incrível que pareça, gostei do laço gigante na frente. 


Irina Shayk tem uma beleza muito exótica, né?! O contrate do Elie Saab pink com os cabelos escuros e pele morena ficou lindo! 


Lindas escolhas não é meninas?!

Amanhã tem o último post de Cannes. 

Beijão,











Aline Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário