sexta-feira, 31 de maio de 2013

FESTIVAL DE CANNES 2013 PART. 3

E chegou ao fim mais um Festival de Cannes no dia 26 de maio. Como já disse nos posts anteriores, não sei se é o local - França - ou se é por ser um evento tão prestigiado que as celebridades não economizam nos looks glamurosos. 


Agora sim! Essa é a Heidi Klum que eu estou acostumada a ver nos red carpets. Estava maravilhosa de Versace. 




A modelo Alessandra Ambrosio escolheu um Roberto Cavalli metalizado. Nesse caso o cabelo bem liso ficou perfeito. Muito melhor do que se estivesse preso, já que o vestido é todo fechado.




Izabel Goulart passou na fila da beleza umas 10 vezes, né?! Ela conseguiu misturar o sexy com o sofisticado com esse vestido Emilio Pucci. E a pose? Coisa de Angel! 




Isabeli Fontana estava chiquérrima de macacão Elie Saab. Acho que foi uma das vezes que a vi mais bonita! Deu um contraste lindo o cabelo ombré com o branco do look.




Quem sou eu pra criticar a queridinha e it girl do mundo da moda, Olivia Palermo. Mas eu, particularmente, achei a escolha dela too much! Como sempre, cabelo e maquiagem estavam impecáveis, mas eu acho que só o vestido Roberto Cavalli bastava, não precisava do casaqueto nem da clutch de franjas. Muitas vão discordar da minha opinião, eu sei!


Uma Thurman estava bem bonita de Atelier Versace.


Marion Cotillard dispensa comentários com esse Christian Dior. Nas costas ele é aberto até a altura do quadril. Chique!


O vestido Andrew Gn de Sylvie Tellier foi um dos meus favoritos, que tom de verde lindo! Além de estar tudo impecável: cabelo, make e jóias.


Tilda Swinton presente no tapete vermelho? Pode esperar algo diferente. Dessa vez ela até que foi discreta toda de Chanel. Já o outro look dela, preferi nem postar! rs


Opa, Jessica Chastain não foi muito feliz na escolha desse Givenchy Couture. O vestido não tem nem o que falar, é divino! Mas reparem como aumentou demais o quadril da atriz. Está dando a impressão de estar grande no corpo, até que ela não está confortável com ele.


E vamos para as últimas escolhas da atriz que mais apareceu - e trocou de look - durante o Festival: Nicole Kidman. O primeiro é Giorgio Armani, o segundo Chanel e o último Valentino Couture. Amei todos! Mas o último me fez suspirar.


A chinesa Zhang Ziyi também apareceu bastante durante o evento. No último dia ela escolheu um Elie Saab lindo de morrer e depois um Christian Dior Couture.


E ai meninas, o que acharam do Festival de cinema mais famoso do mundo? Inspirador não é mesmo?

Espero que tenham gostado!

Beijos,












Aline Miranda.

Fotos: Just Jared/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário