segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: ESTAMPA ÉTNICA EM TONS TERROSOS

Por aqui continua bastante frio...
Um dia ensolarado como este das fotos nos engana quando pensamos que está um pouco mais quente. Pensamento este que é típico de uma brasileira como eu,  que sempre, SEMPRE está em busca de uma temperatura no mínimo acima dos 20 graus. Mas após 5 anos vivendo aqui na Holanda eu aprendi que não adianta, temperatura de 2 dígitos é só depois de abril.
Por isso me agasalhei bastante pra enfrentar esse lindo dia de sol.
As estampas étnicas continuam com tudo esse ano também.
Como a estampa da saia contem 4 cores diferentes, montei o look nessas cores, harmonizando a parte de cima com malha e casaco da mesma cor e dei um destaque pros pés usando sapatos metalizados.
Geralmente não gosto muito da cor mostarda pra mim (mas acho lindo em outras pessoas), acho que me apaga um pouco, mas junto com o burgundy o resultado ficou bacana. 



a filha do chefe talita silverberg europa holanda cachecol como usar mostarda







Casaco e saia: ZARA / Malha: MASSIMO DUTTI / Cachecol: BERSHKA / Sapatos: FENDI.

Gostaram meninas?

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário