segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: CALÇA PIEL DEL POULE E BLUSA VINTAGE VITORIANA

Oi meninas!

Desde semana passada não escrevo aqui no blog.
Passei a semana toda extremamente resfriada, febril e meu corpo só pedia cama. Graças à Deus nunca fico doente, mas dessa vez foi bem forte.
Depois de uns belos dias de castigo sem poder fazer muito coisa, agora estou de volta :-)
No sábado, pra dar um up na aparência de dodói, decidi cortar o cabelo. Sou super resistente a mudanças com relaçao a cabelo, mas ultimamente estou com uma vontade enorme de cortar meu cabelo mais curto ainda. Irei aos poucos, pra não assustar. O que vocês preferem? Cabelão ou um corte mais curto?
Mas vamos ao que interessa...
A blusa que estou vestindo eu tenho há algum tempo mas nunca encontrava uma combinação a altura pra ela. Amo o estilo vitoriano e acho que essa peça requer algo um pouco mais requintado. A peça perfeita que encontrei pra usar com ela foi essa calça de alfaitaria (must-have da estação!) com estampa pied de poule.
Pra fechar o look e fazer um estilo poderoso, nada melhor que sapatos e batom vermelho!

vintage vitoriana sapatos vermelhos inverno

pied de poule calça alfaitaria blusa vintage batom vermelho






Blusa: PEEKABOO (vintage) / Calça: ALEXANDER MCQUEEN / Casaco: TOPSHOP / Sapatos: PRADA

E aí, o que acharam do novo corte de cabelo e do look de hoje?

Beijocas!

2 comentários:

  1. esse sapato com essa calça ficou muuuuuito legal!!
    Tali voce atiça a nossa imaginação com esses looks! isso é muito bom teacher!!

    ResponderExcluir