segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: BURGUNDY COM MARROM

Olá meninas!
Como passaram de carnaval?
Tenho visto através do instagram as fotos de amigos e pessoas que sigo e confesso à vocês que isso tem sido torturante! Todo mundo na praia, curtindo o sol... Ahhh Brasil! Não vejo a hora de voltar e poder novamente aproveitar tudo isso.
Aqui na Holanda o clima melhorou um pouco, dias mais longos, com sol e sem vento. Isso já dá um bem estar muito maior.
Organizando meu armário neste final de semana que passou, encontrei essas botas que estavam totalmente esquecidas. Montei o look todo baseado nelas e depois escolhi o chapéu e a malha em burgundy. Pra dar um balance pra produção escolhi um jeans escuro. Quando acho que estou usando algo muito óbvio eu sempre opto por um colete e o resultado é sempre bacana.

a filha do chefe talita carvalho blogueira limeira streetstyle jeans diesel


talita silverberg a filha do chefe malha burgundy caramelo camel whisky









Chapéu: THE STING / Malha: H&M / Colete (pele fake): ZARA / Jeans: DIESEL /  Botas: DUNE.

E vocês, gostaram?

Beijos e boa semana

2 comentários: