terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ACADEMY AWARDS NOMINATIONS LUNCHEON 2013

Aconteceu ontem a tarde, no Hotel Hilton em Beverly Hills, Califórnia, o tradicional almoço de entrega dos diplomas aos indicados à edição desse ano do Oscar. É um evento formal, mas as atrizes geralmente escolhem looks menos sofisticados por ser de dia.

A mais nova queridinha de Hollywood e forte candidata a levar a estatueta de melhor atriz, por seu papel como a complexa Tiffany em "O Lado Bom da Vida" (Silver Linings Playbook), Jennifer Lawrence escolheu um Chloé Spring 2013 e sapatos Casadei para a ocasião. Achei bem apropriado! Vestido simples e chique (e olha que eu não gosto de babados hein). 


Outra indicada como melhor atriz é Jessica Chastain, por sua atuação como a agente da CIA Maya, no polêmico "A Hora Mais Escura" (Zero Dark Thirty). Acho que alguns vão discordar da minha opinião, mas eu gostei do vestido Erdem Pre-Fall 2013 que ela optou. O conjunto, na verdade, é o que fez toda a diferença. Ao contrário do que se tivesse prendido o cabelo em um coque, ele solto e ondulado não a deixou com aqueles "aninhos a mais", característica comum da estampa floral com comprimento midi. E para finalizar, sapatos Christian Louboutin nude que alongaram a silhueta. 


Naomi Watts está concorrendo por interpretar a corajosa Maria, no emocionante filme "O Impossível" (The Impossible). Parece que o modelo Valentino ficou um pouco largo para a atriz, não? Quanto ao cabelo e a maquiagem, eu gostei. Muito melhor do que os outros penteados que ela estava escolhendo ultimamente.


Sally Fields está na lista de indicadas por sua belíssima atuação como Mary Tood Lincoln, esposa do famoso ex presidente dos Estados Unidos no filme "Lincoln". O modelo Alberta Ferreti Spring 2013 ficou perfeito para a atriz, sem contar que, combinado com os cabelos soltos, a deixou mais jovem!


Amy Addams que está concorrendo por seu papel em "O Mestre" (The Master), foi no evento de J. Mendel Spring 2013. Não sou muito fã de vestidos estampados e de manga comprida. Deve ser por isso que a escolha dela não agradou meus olhos. 


Anne Hathaway, outra fortíssima candidata a levar o Oscar por sua memorável interpretação como Fantine no filme "Os Miseráveis" (Les Misérables), escolheu o coringa black dress da grife The Row para o almoço. Tipo de look que não tem como errar, ainda mais com o cabelo curtinho que não requer nada elaborado. 

Super elogiada pela crítica por seu papel no filme "The Sessions" , Helen Hunt também preferiu um modelo Dolce & Gabbana mais básico para receber o seu diploma. Parece que essa mulher tem 49 anos?! Nunca né?


É isso meninas...

Semana que vem tem looks do Grammy desse ano.

Beijos,












Aline Miranda.

Fotos: Just Jared/ Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário