quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

Depois de um tempo afastada do blog, aqui estou eu novamente.

Pra quem acompanha o blog e/ou me conhece sabe que estive no Brasil e o motivo foi o meu casamento.
Cheguei no Brasil um mês antes do casamento e desde lá até 27/10 foram dias de muito trabalho e preocupação pra que tudo saísse como sempre sonhei!
Antes de relatar minha experiência, quero agradecer a todas as pessoas que também trabalharam duro e deram o melhor de si pra que a noite fosse perfeita!
CERIMONIAL: VIVIAN BATISTON, uma cerimonialista que trabalha com o coração e ama o que faz, por isso seu trabalho é tão bonito! Com uma equipe altamente competente que coordenou todos os preparativos da festa e Igreja.
DECORAÇÃO: FLORICULTURA FLOR AMOR: Pilotada pela Fátima e Roberta, elas captaram exatamente o que eu queria da decoração e fizeram tudo como planejei. Maravilhosas!
CABELO E MAQUIAGEM: RUBEN VIDELA e AMAURY HONORATO: esses dois queridos que conheço de longa data me produziram do jeitinho que eu sempre sonhei quando me casasse! Amaury confeccionou um casquete especialmente pra eu usar na festa inspirado nos anos 40.
ESPAÇO DE FESTAS E BUFFET ZARZUELA: O lugar por si só é maravilhoso! Uma estrutura que dificilmente se encontra no interior de SP. A equipe toda nos impressionou com o profissionalismo e com seus pratos maravilhosos feitos com tanto com capricho, exatamente como eu pedi!
MESA DE DOCES, BOLO E BEM - CASADOS: MARIA GLÁUCIA DOCES ARTÍSTICOS. Doces deliciosos, lindos e de altíssima qualidade. Praticamente todos os doces foram consumidos. Os bem casados estavam divinos e esses acabaram todos!
FOTO E FILMAGEM: RIATLA STUDIO. Essa família é incrível! Eles são os profissionais que registraram os melhores momentos do casamento e é essa a recordação que terei em mãos pra mostrar pros meus filhos. Já recebi o CD com as fotos e estou muito feliz com o trabalho deles!
DJ FREEWAY: o querido DJ CASSIO FABER e meu amigo foi o responsável pela animação da festa. Todos os estilos musicais foram tocados. Após o jantar quando todos estavam mais animados ele tocou o que eu e Thomas mais gostamos, música eletrônica. Foi demais!
Seguramente posso dizer que de tudo que experienciei até hoje, sem dúvida esse foi o dia mais feliz da minha vida.
Apesar de já vivermos juntos há 5 anos, decidimos oficializar e celebrar nossa união.
Acreditamos que todas as etapas e transições da vida precisam de rituais pra selar aquilo que nos faz feliz e iremos viver dali pra frente.
Foi muito bom reencontrar amigos e familiares que não víamos há muito tempo! E todos emanando uma energia maravilhosa pra nós! É uma pena que esse dia tenha passado tão rápido!
Agradeço imensamente a nossa família que nos ajudou com os preparativos e principalmente a minha mãe que é a melhor mãe do mundo e se desdobrou me ajudando com todos os afazeres enquanto eu ainda não estava no Brasil.
Obrigada de coração a todos os profissionais que participaram desse dia e a todos os amigos que estiveram presentes!

Agora um pouquinho das fotos pra vocês:



















Foi simplesmente inesquecível!

Beijos a todos!

Talita Carvalho Silverberg

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindo post!
    As fotos ficaram lindas mesmo... de babar!
    Nem preciso desejar de novo felicidades ao casal né? Apesar que nunca é demais :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. que linda parabéns :)
    vi você no desfile/coquetel da Caramelo, ia pedir pra tirar uma foto mais acabei me esquecendo, me arrependi depois viu haha :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!!!
      Obrigada :-)
      Sim, eu estava lá! Poxa, que pena... deveria ter me chamado mesmo! Mas fica pra próxima!
      Um beijão

      Excluir
  3. Fazia tempo que não via uma noiva tão lindaaa !!!! adorei tudoooo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!
      Quanto tempo que vc não passava por aqui não é mesmo?! Senti sua falta!
      Obrigada linda!
      E seus preparativos?

      Um beijão

      Excluir