segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O estilo chique e despojado de Rachel Bilson

Rachel Sarah Bilson nasceu em Los Angeles e iniciou a carreira fazendo comerciais e pequenos papéis em séries americanas. Mas seu talento como atriz foi revelado quando teve a oportunidade de atuar como a romântica Summer Roberts em The O.C, de 2003 a 2007.
a filha do chefe rachel bilson style series the oc
Quem acompanhava o seriado, assim como eu, já percebia que Rachel não se destacava só pela atuação, mas também pela maneira de se vestir. Desde que começou a atuar, paparazzi's a seguem por todos os cantos para registrar seus looks. Seu estilo despojado, que combina tanto com a sua personalidade foi o que a colocou no patamar de queridinha dos estilistas.

Depois do fim de The O.C, a morena de 1.57 m partiu para o cinema, interpretando Millie no filme “Jumper” em 2008. Inclusive, foi durante as filmagens do longa que a atriz conheceu o seu atual namorado, Hayden Christensen.

a filha do chefe movie jumper rachel bilson style
Quanto ao seu estilo pessoal, Rachel se diz apaixonada por moda e suas marcas favoritas são Chanel e Zac Posen.

a filha do chefe rachel bilson style zac posen dress
No dia a dia a atriz é básica e aposta em looks que valorizam a sua estatura mignon como: shorts, calça skinny, jeans boyfriend com a barra dobrada e vestidos soltinhos com a cintura marcada. Já nos pés, é possível vê-la de sapatilha ou mocassim, mas os que ela gosta mesmo é de botas, estilo as bikers Isabel Marant e as clássicas da Chanel. Outros acessórios que estão sempre presentes nos looks da moça são óculos modelo wayfarer e cat eyes, chapéus e diversos tipos de lenços e echarpes. Por isso gosto e me identifico bastante com as produções dela. Acho suas escolhas básicas, porém com personalidade e um toque de romantismo.

a filha do chefe rachel bilson day by day shorts boots hat eyeglasses

a filha do chefe rachel bilson style dress purse chanel

a filha do chefe rachel bilson style scarf pants purse chanel

Ao contrário do que mostra nas ruas, no red carpet ou fashion shows, Rachel não tem medo de ousar. Prefere os curtos e que definam suas curvas, mas também pode ser vista com vestidos em comprimento midi e conjuntinhos. Notem como ela usa bota até nos tapetes vermelhos e desfiles. Isso mostra que ela não usa o que mandam e sim o que realmente gosta.

a filha do chefe rachel bilson event red carpet herve leger dress

a filha do chefe rachel bilson fashion show burberry coat boots

No ano passado, a atriz conquistou o papel principal no seriado “Hart Of Dixie”, da CW. Ela interpreta a determinada Zoe Hart, médica nova iorquina que aceita o desafio de praticar a profissão em uma cidade do interior, após o término de um longo namoro. Eu assisto a série e confesso que mais pelos looks de Zoe do que pela história em si. Cada episódio é um prato cheio para as fashionistas de plantão. Uma produção mais linda que a outra combinando com penteados e acessórios diferentes. E o mais legal, tudo isso condizendo com o próprio estilo da atriz. 

a filha do chefe rachel bilson hart of dixie equipment stripe blouse

a filha do chefe rachel bilson zoe hart Gryphon Tie Dye Leather Skirt chloé purse

Gostaram de saber um pouco mais sobre o estilo da Rachel? Vários looks inspiradores, né?

Até semana que vem...

Beijos,

Aline Miranda.

Fotos: Just Jared, Celebrity Style e Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário