segunda-feira, 19 de novembro de 2012

AMERICAN MUSIC AWARDS 2012


Oi meninas,

Como a Talita mencionou no último post, a partir dessa semana vou ter o prazer de colaborar com o blog, escrevendo sobre um assunto que sempre gostei: o mundo fashion das celebridades. 

Bom, antes de tudo preciso me apresentar, né? Meu nome é Aline Miranda, sou de Atibaia (SP), mas atualmente moro em Piracicaba (sim, a terra da pamonha!) e estou no penúltimo ano de jornalismo. Já trabalho como jornalista em uma revista infantil e também como assessora de imprensa em uma empresa de gestão de informação.

Vocês devem estar se perguntando: mas da onde você conhece a “Filha do Chefe”? A Talita é minha amiga faz bastante tempo, uns 9 anos mais ou menos. Nos identificamos logo que nos conhecemos! E mesmo morando tão longe, nossa amizade continua mais forte do que nunca. 

Ah chega de falar de mim, vamos ao que interessa: MODA e CELEBRIDADES! Vou estrear no blog mostrando para vocês os looks usados no American Music Awards desse ano. Eu amo essas premiações! Ou melhor, eu amo red carpet no geral. Ligo a televisão e fico horas acompanhando, desde a chegada dos famosos até o after party.

Até que enfim Taylor Swift vestiu algo de acordo com a sua idade. Abandonou os longos e apostou nas “pernocas” de fora. Ela não deixou de lado o estilo romântico de sempre, mas pelo menos mudou um pouco. O vestido é Zuhair Murad, que ela escolheu de outra cor do mostrado no Pre-Fall da coleção, e sapatos Jimmy Choo.

a filha do chefe taylor swift dress bar legs jimmy choo shoes

Eu tenho uma queda por brilho, não posso negar! Deve ser por isso que adorei o vestido Collette Dinnigan da Stacy Keibler. Acho que tudo ornou no look! Ela também apostou no par de Jimmy Choo. Percebam que o dress está diferente do apresentado na coleção da estilista: sem o detalhe na cintura e um pouco mais curto.

a filha do chefe Stacy Keibler Jimmy Choo shoes american music awards 2012

Qualquer outra celebridade que usasse esse vestido Alexandre Vauthier dourado com sapatos Christian Louboutin da mesma cor ia ficar um tanto quanto... HORRIVEL! Mas Heidi Klum sustenta o look com perfeição. Só não gostei da gola alta. Me dá aflição! Parece que a pessoa não tem pescoço. Também acho que o cabelo podia estar solto (como o da modelo na passarela) e o brinco poderia ser menor, mas enfim, ela tem estilo suficiente para usar um vestido desse. E fala sério que essa mulher tem 39 anos... Parece que não envelhece. Beijo, te amo Heidi! Hahaha

a filha do chefe heidi klum Christian Louboutin shoes bar legs american music awards 2012

Kelly Rowland, a.k.a Beyonce’s sister e ex Destiny’s Child, de Naeem Khan. Nem preciso dizer por que adorei, né? 

a filha do chefe Kelly Rowland red carpet american music awards 2012

Carrie Underwood de Abed Mahfouz e sapatos Giuseppe Zanotti. Acho essa mulher linda e adoro suas escolhas para o red carpet. Só que dessa fez me pegou na gola alta (de novo, acho que tenho implicância rs). É que nós brasileiras, por causa do clima tropical, não estamos acostumadas com golas. No exterior elas são bem comuns por causa do frio. Nas fotos com flash, o fundo rosado do vestido ficou esquisito. Sabe quando pessoalmente ele é divino, mas nas fotos não fica tão bonito? É esse o caso. Acontece bastante no tapete vermelho. 

a filha do chefe Carrie Underwood Giuseppe Zanotti shoes american music awards 2012

Outra que parece que continua com seus 20 e poucos anos é a Gwen Stefani. Reparem como ela mudou super pouco, tanto no estilo quanto na aparência, desde a época da música “Don’t Speak” em 1900 e bolinha. E o que falar desse look Balmain e scarpin Louboutin, hein? Morri. 

a filha do chefe Gwen Stefani No Doubt Christian Louboutin scarpin

Acho que o amarelo valoriza muito as morenas. Olhem como a Kerry Washington ficou linda no vestido Stella McCartney, também com algumas mudanças do modelo Resort Collection. Completou com sapatos Emporio Armani.

a filha do chefe Kerry Washington Emporio Armani shoes american music awards 2012

Jennifer Morrison mandou bem no preto nada básico, também do estilista Abed Mahfouz. Mesmo com o decote generoso e a fenda, não ficou nem um pouco vulgar.
a filha do chefe jennifer morisson vestido fenda decote american music awards 2012

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha estreia no blog. E me desculpem por escrever demais. Sabem como é, né? Jornalista... 

Beijos e até semana que vem!








Aline Miranda.


Fotos: Divulgação e Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário