quarta-feira, 7 de novembro de 2012

LOOK DO DIA DE OUTONO

Olá pessoal!
Estou de volta e morrendo de saudades das postagens,  dos looks do dia e dos comments de vocês
Como os preparativos do casamento ficaram pra trás, daqui pra frente terei mais tempo de me dedicar ao blog.

Essas fotos eu fiz antes de viajar pro Brasil.
Com a chegada do outono as temperaturas caem um pouco, então nada melhor que misturar peças um pouco mais pesadas como a malha e as botas com shorts jeans.
Adoro essa transição de uma estação pra outra devido à possibilidade de brincar com as peças.
Camel é uma cor super atemporal e uma das minhas favoritas pro outono/inverno, principalmente pra loiras!


streetstyle a filha do chefe alexander mcqueen autumn fall outono


steertstyle fashion street a filha do chefe jeans shorts holanda







Malha: ZARA / Regata: Comprada numa feirinha em Barcelona. / Shorts: LEVI'S VINTAGE (Brechó Episode Utrecht) / Botas: PIED A TERRE / Chapéu: SACHA / Bolsa: MICHAEL KORS.

Gostaram meninas?

Estou morrendo de saudades da opinião de vocês!

Um beijão

4 comentários:

  1. Que pernão hein! hahaha
    Ameiiiiii a regata... na verdade tudo... a combinação de cores, o chapéu, a bota!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tirar sarro das minhas perninhas amigue! hahaha!
      Quando eu voltar tudo estará a sua disposiçao ;-)

      Excluir
  2. Respostas
    1. LINDA!!!
      Aguardo suas fotos de look do dia com faixa no cabelo ;-)
      Beijocas

      Excluir