terça-feira, 9 de abril de 2013


Vira e mexe vemos nas passarelas releituras de peças que foram muito usadas no passado.
As bermudas, que em ingles são chamadas de cullotes, foram um hit fortíssimo nos anos 80.
Esse ano elas estão de volta, de uma maneira mais moderna, com texturas como seda, couro e diferentes comprimentos.
Mas como usá-las?
Como o modelo das peças é sempre mais amplo, eu optaria por algo mais acinturada na parte de cima e SEMPRE salto alto, independente da sua altura

Eu acho essa trend linda e super estilosa, mas ainda não tenho opinião formada se usaria. Estou de olho se encontro uma pra provar e ver se me veste bem.
No street style as bermudas já estão marcando presença.
Selecionei pra vocês algumas fotos das passarelas e da vida real:






Me contem, qual a opinião de vocês? Usariam?

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário