sexta-feira, 12 de abril de 2013

LOOK DO DIA: T-SHIRT E CALÇA AZUL COBALTO

Muitas vezes uma produção super básica como a que estou vestindo de t-shirt e calça skinny pode (e deve) ser muito mais valorizada se junto dela usarmos algum acessório de peso.
Notem como os sapatos que são mega clássicos e casaram super bem com o restante do look. Se eu vestisse um sapato mais básico o resultado não teria sido o mesmo.







Jaqueta: ALL SAINTS / T-Shirt: HOPE MEANS NOTHING /  Calça: DIESEL / Colar: FASHIONOLOGY / Cinto: H&M / Sapatos: CELINE / Bolsa: ALEXANDER WANG.

Ótima opção pra vestir no final de semana, concordam?


Vocês devem ter notado o tamanho que estava a raiz do meu cabelo nas últimas fotos. Demorei tanto tempo pra retocar as luzes porque todas as minhas experiências aqui na Holanda foram mais do que traumáticas, posso até chamar de catástrofe! Finalmente semana passada, decidi arriscar um cabelereiro que uma amiga indicou, o Charlton.
Simplesmente amei o resultado das minhas luzes! E é claro que ele é brasileiro! Não adianta, nossos cabelereiros são os melhores nesse quesito. Já tentei em vários salões renomados por aqui e saí insatisfeita. Se houver alguma brasileira que more aqui na Holanda e queira conhecer o salão dele em Amsterdam o telefone é 020-6185695

Bom final de semana pra vocês!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário