quinta-feira, 18 de abril de 2013

LOOK DO DIA: SAIA DE JACQUARD E CASAQUETO MILITAR

Daqui pra frente vocês irão enjoar de me ver vestindo saias e vestidos.
Claro que nunca dá pra abandonar o bom e velho jeans. Mas estou dando prioridade no momento pra escolhas mais leves.
A saia que estou vestindo aqui, já tenho há algum tempo, mas devido ao tempo frio não estava conseguindo usá-la. Alem do jacquard o que a faz tão especial é o corte origami. Ela é quase como uma dobradura mesmo.
Junto com ela vesti um casaqueto com características militares, sapatos e meia calça azul marinho pra alongar a silhueta. Pareço alta aqui nas fotos, mas não sou, hehe! Truque ótimo!
O mix de estampas geométrica da meia calça e floral da saia foi o que deu um toque de personalidade ao look.

a filha do chefe, streetstyle, yves saint laurent triboot, look do dia, blogueira, talita silverberg








Saia e casaqueto: TOPSHOP / Blusa gola alta: FRENCH CONNECTION / Sapatos: YSL / Meia calça: WOLFORD.

Estão gostando de ver produções não tão invernais aqui no blog?
Me contem!

Um super beijo

Um comentário:

  1. Nossa Tali, essa ficou sensacional!!! eu amei!!!
    e realmente voce parece alta nas fotos..ficou perfeito! lindo!!

    ResponderExcluir