terça-feira, 5 de março de 2013

LOOK DO DIA EM PARIS: VERDE ESMERALDA

Olá meninas!!!
Quem acompanha o blog ou me segue no instagram (talita_cs) sabe que estive em Paris pra ver e sentir o que é presenciar uma semana de moda. Farei vários posts sobre isso essa semana.
Foi incrível estar no meio de tantas pessoas que gostam das mesmas coisas, ver os fotógrafos em ação, modelos, personalidades do mundo da moda e muitos anônimos que dão um show de estilo!
Assisti o desfile do ISSEY MIYAKE na sexta-feira 01/03. Foi inesquecível!

Essas fotos são do segundo dia que estive lá. No primeiro dia eu estava sozinha e não tinha meu marido pra me fotografar. Mas vou tentar encontrar alguma foto minha de  sites de streetstyle e posto aqui.
Todas vocês sabem que verde esmeralda é uma das minhas cores favoritas! Usei este casaco todo fechado com um gorro da mesma cor, o que deu um ar despretencioso e esportivo a produção. O toque mais interessante aqui, foram os sapatos em preto e branco. Se eu tivesse escolhido sapatos inteiros preto, não teria o mesmo resultado.

talita a filha do chefe verde esmeralda streetstyle paris

blogueira brasileira paris talita silverbeg



bolsa alexander wang sapatos preto branco b&w p&b

Crianças parisienses fofas! Era aniversário da menininha de vermelho, então ela me pediu se eu poderia tirar uma foto com ela. Notem o estilo do menininho, muito lindo!






Amiga querida que conheci em Paris, Tati Sisti:



Casaco: Vintage, comprei num brechó em Utrecht aqui na Holanda / Gorro: RIVER ISLAND / Sapatos: CELINE / Bolsa: ALEXANDER WANG.

Eu adorei o resultado desse outfit! Deu um toque alegre pra um dia de frio.
E vocês, gostaram?

Um beijão

Um comentário:

  1. Uaaauuuuu..
    num to dizendo, o sucesso sua linda, é só questão de tempo!!!
    Você é linda!!
    Que legal ver todos te clicando tali!!!
    Vc fez sua auto propaganda né?! disse do blog..disse que é formada em moda e tudo mais que tem de precioso heimm!! fala messssmoooo!!!
    =P

    tá linda nesse loock!!
    até minha mae já ve seu blog! =]

    beijao, fica com Deus
    SUCESSSSSSSOOOOOOO PRA VC!

    ResponderExcluir