sexta-feira, 1 de março de 2013

LOOK DO DIA: TONS DE CAMEL


Oi meninas! 
Hoje estou escrevendo de Paris pra vocês. Estou aqui pra conferir a movimentação do Paris Fashion Week nas ruas e confesso que estou feito uma criança na Disney de tão feliz que estou.
Mas enfim, depois farei um post sobre isso.

Gosto de produçoes em que somente uma cor é predominante.
O que estou vestindo nesse post, variou do camel ao marrom
O intessante é usar tons diferentes mas que se harmonizam entre si.
Geralmente sou mais adepta as calças skinnies, mas estou dando uma chance para as flares e estou adorando!
Elas alongam a silheta e nos deixam super elegante.
Essas fotos são do final de semana passado quando voltou a nevar na Holanda.










Casaco: REISS / Malha: GUESS / Calça: J-BRAND / Gorro: ALL SAINTS / Luvas: BIJENKORF / Cinto: PRIMARK / Botas: ZARA

Gostaram?

Bom final de semana pra vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário