segunda-feira, 11 de março de 2013

LOOK DO DIA EM PARIS: JARDINEIRA JEANS COM SCARPINS

Oi meninas!
Continuo ainda com os post sobre a minha viagem.
Em Paris fui abordada por uma pessoa muito bacana, a jornalista Daniela Fetzner, que me propôs uma entrevista e eu aceitei. Semana passada saiu uma reportagem no Terra sobre mim, fiquei super contente, não esperava que tivesse tanta repercussão assim!
Pra quem ainda não leu é só clicar aqui.
Meu último dia em Paris foi mais que incrível. A temperatura esquentou bastante, fez um dia maravilhoso de sol e consegui ver pessoalmente a pessoa que mais me inspira pela maneira de se vestir, Miroslava Duma. Ela passou pela multidão bem discreta. Quando a vi não resisti em pedir pra tirar uma foto. Ela foi super simpática e é mais bonita ainda pessoalmente.
Pra esse dia apostei numa produção high low, vestindo jardineira jeans e scarpins de bico fino. Fica despretensioso e interessante ao mesmo tempo. Gosto do aspecto boyish e divertido que jardineiras transmitem.



  

 Tamu McPherson do All the Pretty Birds:









Jardineira: TOPSHOP / Camisa: VILLA / Casaco: MASSIMO DUTTI / Sapatos: CHRISTIAN LOUBOUTIN / Bolsa: ALEXANDER WANG / Gorro: PIERRE BALMAIN.

E aí, gostaram?
Deixem seus comments, vou adorar saber!

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Tá linda!
    Arrasou na foto com a Miroslava! Super musa!
    hehehhe
    Sucesso Tali, você merece!

    ResponderExcluir