segunda-feira, 26 de março de 2012

LOOK DO DIA


Oi gente! 


Espero que todos vocês tenham tido um ótimo final de semana. 
Por aqui o sol parece que veio pra ficar. Foi a primeira vez que usei um sapato sem meia! felicidade que não tem fim, mas ainda tá um pouco friozinho. 
Há algum tempo já estou namorando uma calça jeans boyfriend. Sempre enrolei pra comprar por achar que não me vestiria bem, por ter as pernas fininhas. Mas enfim, decidi arriscar e adorei o resultado! 
Fiz um look todo jeans e pra quebrar um pouco usei acessórios de cor neon. Aqui pela Europa o que mais se vê em todas as lojas são as cores neons, a minha favorita é o amarelo. 
O sapato que estou usando eu já tenho há algum tempo. Comprei numa loja em Roma que segundo a vendedora é a mesma fábrica que faz os sapatos da Gucci. Não sei se procede essa informação, mas que ele é super bem acabado e extremamente confortável isso ele é!


Vamos as fotos:






Jeans boyfriend: NEW LOOK / Camisa: VERO MODA / Jaqueta: H&M / Cinto: PIECES / Clutch: OASIS / Sapato: sem marca. / Mix de pulseiras: ASOS, FASHIONOLOGY e THOMAS SABO.Relógio: Casio.
O batom que estou usando é o Roman Holiday da NARS junto com o gloss Vanity Fair da MAC.
Esmalte: Salad Dressed da MAC.

Quero saber a opinião de vocês! GOstaram?

Beijos

4 comentários:

  1. Nossa! Amei tuuuuuuuuudo... Desde os detalhes turquesa, ate a calça boyfriend que por sinal vestiu muito bem em vc.... Vc estava redondamente enganada achando q ia ficar estranho por causa das pernocas ;) beijosss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      Estou me acostumando com calças mais largas e adorando!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna!
      Esse look dá pra copiar com as roupas encontradas por aí.

      Beijos

      Excluir