segunda-feira, 12 de março de 2012

LOOK DO DIA


Esse final de semana decidi usar a minha saia mullet de estrelas. Estava guardando-a pra quando o tempo estivesse mais quente mais não resisti.
Na minha opinião ela fica bonita tanto se usada com ou sem meia calça.
Pra compor o look optei usar tudo em preto. Aqui continua frio e essa combinação sempre vai bem.












Casaco: TOPSHOP
Camisa: ZARA
Saia: ZARA
Sapato: MANGO
Colar: H&M
Pulseiras: ASOS e a shamballa é presente de uma amiga.


E voces gostaram? Eu quero saber!

Xxx


6 comentários:

  1. Haaaaaa eu reconheço a shamballa hein!!!! hahahaha adoreeeeei, tá linda como sempre... babei na saia ficou ótima em um look invernal, salvei na pastinha de inspirações!!!

    P.S: a cor do seu hair tá linda assim, não clareia ainda nao ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro minha shamaballa, combina com tuuudo!!!
      Obrigada amore!

      Beijos

      Excluir
  2. Lindaaa!!! Adorei o look... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que saia e' essa????? Linda!!!
    Adorei o look inteiro!
    Ai Tali coloquei você na minha lista de blogs preferidos la no meu!
    hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiii!!!
      Super obrigada!!! Que bom que vc gostou e me colocou nos seus favoritos, adoreii!!!
      Beijao

      Excluir