segunda-feira, 12 de março de 2012

CHANEL OUTONO - INVERNO 2012/2013


Pra ser sincera eu tinha visto o desfile da Chanel rapidamente, apenas algumas fotos isoladas. De primeiro impacto eu não me animei muito, devido ao espetáculo que foi a última coleção de verão,  que reproduziu o fundo do mar.
Hoje pra escrever esse post eu decidi assistir o desfile na íntegra e ver mais fotos. Eu simplesmente mudei totalmente a minha opinião, estava totalmente equivocada.
Lagerfeld como sempre consegue trazer aos nosso olhos o inesperado, o misterioso e a perfeição entre cores e shapes.
Pra essa coleção a Chanel reproduziu os elementos da terra, cristais e ametistas para a passarela.
As cores presentes foram o preto, azul, chumbo, diferentes tons de roxo, variaçoes de verde, off-white, vermelho,  muitas peças em tons metalizados e listras horizontais em tweed, lã, cashmere e tecidos fluídos como a seda. 
Lagerfeld destacou as sobreposições de vestidos com calças e casaquetos, casacos longos e muitos statement necklaces. Os tradicionais broches de flor da marca também vieram diferentes, de metal e maiores.
As bolsas Chanel Boy apareceram em diferentes cores, como verde e amarelo. Uma criança linda inclusive entrou na passarela de mão dada com uma das modelos carregando a sua Chanel Boy, fofo demais!
Os sapatos de formato irregular que de um lado pareciam ankle boots e de outro escarpin com saltos de acrílico foram um show a parte!









































Lagerfeld, eu simplesmente amo você!


E vocês, o que acharam dessa coleção?


Beijos

Um comentário:

  1. Chanel é ARTE!
    Não tem como não se impressionar com os desfiles, os detalhes, o show que o Karl prepara.
    O Kaiser é genial desde a escolha das modelos, make up até a montagem do cenário...
    Sou fã de carteirinha! :)
    Muito bom o post querida, adorei... Beijão!

    ResponderExcluir