sábado, 4 de fevereiro de 2012


THOMAS SABO
Meninas, voces já ouviram falar da marca de jóias THOMAS SABO?
A marca é alemã, da região da Bavária e está no mercado desde 1984 produzindo peças em prata esterlina da mais alta qualidade  com um design único. De longe é possível reconhecer uma peça Thomas Sabo.
Atualmente a marca possui diferentes linhas: Jewellery (que é composta pelo Sterling Silver e Charm Club) Watches e Beauty. A linha Charm Club é mais feminina e delicada; com pulseiras que voce mesmo monta conforme seu gosto, acrescentando pequenos pingentes de temas variados. 

Os relógios variam do mais clássico e feminino até os modelos com pulseiras de silicone e cerâmica com caveira e dragão. 









Já na linha Beauty a marca lançou recentemente perfume, espuma de banho, lipgloss e vela aromática.
As coleçoes sao lançadas 2 vezes ao ano ao mesmo tempo que acontecem as semanas de moda em Paris, Milão e Nova Iorque.
O desenvolvimento das peças é feito de uma maneira com que a cada coleção nova, as peças venham a complementar uma as outras. As peças sao extremamente versáteis, podendo ser usadas tanto com jeans e camiseta até numa festa mais chique
Thomas Sabo está presente Na Europa, Asia e América

Os itens da marca são inúmeros, nesse post vou elencar os meus favoritos. Essa linha é a Rebel Heart. Muitas peças são unissex em prata esterlina e zirconia. 

Pulseiras: 










Correntes e pingentes:










Brincos:








Anéis:












Abotoaduras:



Quero tudo!!!


E  vocês, gostaram?




Beijos





4 comentários:

  1. Umaa gracaa as pulseirass, aliás tudoo!!! Mto legal o post!! Bjaooo taa

    ResponderExcluir
  2. Nossa um mais lindo que o outro... oq são as pulseiras de caveira??? Apaixonei... e os preços são acessiveis ou um pouco acima da média? :)
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. ë Tudo muito lindo! Os preçps variam bastante, tem relogios de 100 euros até 870, que sao os mais elaborados com zirconia.
    Os aneis tambem, tem pra todos os bolsos!

    Beijos meninas

    ResponderExcluir