domingo, 19 de fevereiro de 2012


MARC JACOBS OUTONO / INVERNO 2012-2013


É claro que quando se trata de Marc Jacobs podemos esperar algo fascinante e imprevisível pros nossos olhos. Mais uma vez ele surpreendeu a todos.
A passarela do desfile foi incrivelmente grande e transformada numa aldeia gelada, toda decorada com papéis recortados a laser nos remetendo a um conto de fadas. Tudo era mágico e poético, de uma maneira que só Marc sabe fazer.
Jacobs se inspirou em alguns temas juvenis neste desfile - desde Alice no País das Maravilhas para a fascinante Mary Poppins e Nanny McPhee.


Alguns itens dessa coleção foram desenvolvidos pra atrair atenção e conseguimos notar que não existe uma peça chave neste desfile, mas sim muitas coisas usáveis no dia-a-dia.
As modelos usaram imensos chapéus inspirados em Anna Piaggi (Anna é italiana, escritora de moda e um ícone se tratando de estilo), casacos e vestidos que davam ênfase mais a região da costela do que a cintura.
Os casacos eram lindos, em diferentes comprimentos, cores e estilos diferentes. Os cachecóis enormes, em preto e ambem em cores mais fortes, presos com um alfinete gigante. Alguns dos detalhes das peças eram grandes botões, bordados, detalhes em pele e golas que gradualmente terminavam como cachecóis e são perfeitos pra nos proteger do inverno e do vento. 


Selecionei alguns outfits que mais gostei pra mostrar pra vocês:






















Gostaram?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário