segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA


Finalmente esse final de semana fez um tempo um pouco mais ameno aqui na Holanda e o mais importante, com bastante sol. Sol esse que não é suficiente pra derreter a neve. Mas não posso reclamar, apesar do frio a paisagem aqui está linda, linda!


Pra me proteger do frio eu usei um casaco super quente que comprei na minha última viagem em Firenze, fazendo sobreposição com malha e camisa.
Eu amo vintage shops. Quando fui pra Firenze pesquisei onde seriam as melhores lojas pra encontrar peças vintage com qualidade. No primeiro dia já fui direto ver o que eu encontrava. Quem avistou esse casaco maravilhoso foi o meu namorado, ele sabe bem das coisas que gosto! E detalhe, é uma relíquia! Essa peça é de 1970! Eu não levei ele de cara porque fiquei com receio de encontrar coisas mais legais em outras lojas. No último dia, resolvi voltar na loja e lá estava ele, me esperando :-)


Essa loja é simplesmente um paraíso pra quem como eu gosta de roupas vintage. Só tem peças super exclusivas como Chanel, D&G, Pucci, YSL... enfim, impossível sair de lá de mãos vazias!
Sem contar no atendimento da senhorinha italiana fofa, que monta um look maravilhoso em vc só com peças vintage! Ela vai acrescentando cintos, colares, uma loucura!
Pra quem estiver viajando e tiver interesse em conhecer a loja esse é o endereço:
ELIO FERRARO- Vintage Luxury: Via Del Parione 47R, Firenze


Vamos lá as fotos:



Detalhe dos acessórios:


Mega sol! Tava difícil até de abrir os olhos... e pra quem não sabe os óculos não são pra fazer graça, é mais que necessário, sou míope.




Efeitinhos que meu namorado gosta de fazer. Ele inclusive está a cada dia mandando melhor nas fotos ;-)





Casaco - KENZO VINTAGE
Malha - ZARA
Camisa - ZARA
Jeans - LEVI'S
Bota - DUNE
Bolsa - MICHAEL KORS
Óculos - L.G.R. para Astrologo Ottica em Roma
Headband de lã - VERO MODA


Gostaram gente?
Deixem seus comentários...


Beijos

11 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaa tá linda demais hein!!!! Agora consegui ter uma noção de como é o casaco MARA que vc tinha me dito.. não tinha como imaginar... adorei!!!! Mto bom os efeitos nas fotos, Thomas tá mandando bem mesmo hehehehe Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Achei o máximo! Fiquei doida pelo casaco também. É perfeito! Óculos mega fashion! Tudo a sua cara!

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO...COISA DE REVISTA NEH...LINDO!! LINDA!!!! UM LUXO SÓ..BEIJOSSS...

    HELÔ

    ResponderExcluir
  4. Ahhh menina linda, talentosaa!! É DIFICIL COMENTAR SUAS FOTOS VIU..
    O VOCABULÁRIO É PEQUENO...
    VOCE É LINDA QUERIDA!!! QUE BOM GOSTO É ESSE MENINA?!?!?!

    Fica com Deus! Sucesso!
    E ahh..amei o headband

    ResponderExcluir
  5. Arrasouuuu...ameiii a combinação de tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! O clima aqui está melhorando, vou conseguir fazer mais looks . Beijos

    ResponderExcluir
  7. Primaa.. tô vendo sempre seu Blog, as dicas são d+ .. principalmente pq vivo por ai e adoro MODA, adoro fazer as vezes "minha moda" hahhahaha, mas aqui da pra pegar MUITAS dicas bacanas! BJss Saudadess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima! na moda é importante nos sentirmos bem com aquilo que vestimos e respeitar nosso tipo de corpo. Se vc está feliz com o que veste, vai fundo ;-)))
      Que bom que está gostando!
      Um beijao

      Excluir