segunda-feira, 30 de julho de 2012

LOOK DO DIA

Olá meninas!!
Estou escrevendo hoje pra vocês diretamente de Londres. 
Estou aqui pra fazer um curso de Fashion Magazine na Central Saint Martins. Hoje foi o primeiro dia e já estou adorando!
Estou aqui garimpando alguns lugares pra depois passar as dicas pra vocês.

Vamos ao meu look...
Existe roupa mais confortável do que um vestido longo de tecido leve?
Adoro a feminilidade e elegância que um vestido longo como esse transmite. Ainda mais se combinado com um maxi-colar poderoso como esse da Eliana Torquato. O colar juntamente com o turbante foram o que fizeram a diferença nesse outfit.

turbant turbante stripes maxi dress necklace colar azul klein eletric blue

celine wedges gucci electric blue azul klein batom vermelho gucci




Vestido: MASSIMO DUTTI/ Turbante: H&M / Maxi-colar: ELIANA TORQUATO / Bolsa: GUCCI / Sandálias: CELINE.

Quem tiver interesse nas peças da Eliana precisa correr pra garantir algum item. Sua coleção com brincos e maxi-colares em tons de neon está maravilhosa!
ELIANA TORQUATO: Rua Ceará, 248 - Limeira SP - Telefone: (19) 3701 4630
email: acessorioseliana@hotmail.com

Gostaram do look de hoje?

Boa semana pra vocês!

Beijos

2 comentários: