terça-feira, 10 de julho de 2012

LOOK DO DIA - Em Roma

Definitivamente Roma é a minha cidade!
Ahhh como eu queria morar lá! Os italianos são simpáticos, a maioria deles se veste super bem, a comida e o vinho são bons em qualquer esquina, a cada canto da cidade é como se fosse um museu aberto, muita cultura, na maior parte do ano a temperatura é amena e o sol sempre brilha!
Nesses dias que estive por lá os termômetros bateram 40 graus, I love it!!!
É muito melhor fazer fotos com essa luz natural que a cidade tem.

Pra esse meu look do dia, optei por um vestido leve. 
Esse vestido eu comprei em Bali. Quando ví essa estampa, imediatamente lembrei das estampas da Osklen, vocês não acham?
A bolsa verde foi quem deu o "ar" de verão pra produção.


















Vestido: sem marca, comprado em Bali na Indonésia / Espadrilles: JUICY COUTURE / Cuffs: COS /  Bolsa: MULBERRY / Óculos de sol: PRADA.


E aí, o que acharam? Quero muito saber a opinião de vocês!


Beijão pra todas!

20 comentários:

  1. Poxa!! Tá tudo perfeito, vestido, acessórios, bolsa, cabelo rsrsrsr e o lugar então... paraíso né!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana :-)))
      Esse lugar é realmente um paraíso! Não queria mais voltar embora...

      Beijos

      Excluir
  2. Laláaaaa,

    Inveja masterrrrr desse tempinho daí!
    Adorrreiii o look, principalmente sua bola verde!!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiga!!!!
      Eu chego na sua cor, vc vai ver em setembro! O clima aqui tá me favorecendo ;-))
      Thanks amore!

      Beijos

      Excluir
  3. Linda d viver! Vc fica bem em tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bela como sempre!!! que vestido lindooooooo.
    Parabéns, beijos Érika Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo perfeito!

    Bjoo, Marielle

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Tata! A penúltima foto tá tão linda que parece papel de parede com modelo pra colocar no desktop! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe!!!
      Acho que é porque vc me ama Tuhzinha ;-)
      Beijos gata!

      Excluir
  7. Bom gosto no último!! O conjunto todo está lindíssimo!!
    Quando a gente pensa não dá mais para ficar melhor, lá vem essa "itzinha querida" pra derrubar o queixo!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito o look, muito bacana, mas nao havia necessidade de dizer que o vestido foi comprado na INDONESIA E muito menos em BALI, so colocar vestido sem marca ja basta.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu escrevi que o vestido foi comprado em Bali, da mesma maneira que escreveria vestido comprado numa feira de rua em qualquer outra cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostaria de saber a ref. do óculos!?
    Td muito Lindo !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    A referencia do óculos é: SPR21N Prada.

    Obrigada!!!

    beijos

    ResponderExcluir