sexta-feira, 4 de maio de 2012

LOOK DO DIA


Oi gente, tudo bem com vocês?


Ultimamente estou in love por camisas com todos os botões fechados!
Que birra das minhas camisas antigas que são mais justas e não dá pra abotoar todos os botões.
Eu amo camisas brancas e a que estou usando nesse look eu roubei do armário do meu namorado. Camisas masculinas vestem muito bem pra mulheres também!
Sou apaixonada por essa camisa, os punhos gigantes e a gola enorme são maravilhosos!

















Casaquinho de tweed: ZARA / Camisa (masculina): LAGERFELD / Calça: FORNARINA / Sapato: FENDI / Bolsa: BRECHÓ EPISODE (Utrecht) / Colar: H&M / Óculos: L.G.R. para Astrologo Ottica em Roma


Gostaram meninas?


Beijocas e bom final de semana pra todas vocês!

14 comentários:

  1. Amei esse Look tenho algo parecido vou copiar :) Lauren.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra copiar mesmo Lauren!
      Depois tira uma foto e me manda ;-)

      Beijocas

      Excluir
  2. O que dizer pra voce né..
    TÁ MARA!!!
    linda, as ever!
    como eu sempre digo, pra voce, que nao fica bom?!?
    Vai eu colocar uma camisa masculina..ficarei o ó!
    hehehehe
    dicas sempre bem vindas!
    ta show Tali!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má!!!
      Hahaha, vc é engraçada mulher! Vc é linda e pode pegar a camisa do namorado que vai ficar bom sim!
      Depois me conta...
      Beijao

      Excluir
  3. nossa....que intelectual que vc está!!!!! bjos Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má, não sou intelectual, sou míope, esqueceu? haha!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá?!! Me indentifiquei mto com o look!! Adorei os óculos!! bjs.... Cris.

    ResponderExcluir
  5. Adoro camisas tbm.. teria um armario cheio delas! dá pra brincar muito com elas :) hehehe... Ficaram ótimas as fotos... mas a quarta em especial tá LINDA!
    beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiii!!!
      Que bom que gostou querida!
      Já repassei pro Tho sobre a foto que vc gostou...

      Bejao

      Excluir
  6. Uauuuuuu que sapato.... Amei o look.
    Sá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sapato vc conhece né Sá! Foi uma ótima compra ;-)

      Beijao

      Excluir