quinta-feira, 3 de maio de 2012

ANNA DELLO RUSSO for H&M






Simmmm, é isso mesmo! Quando lí a notícia hoje quase caí de costas!


A próxima parceria da fast fashion mais famosa do mundo vai ser com a editora-chefe da Vogue Japão Anna Dello Russo!
Anna contribuirá para uma linha de acessórios que será lançada em 4 de outubro desse ano.


Levando em consideração o quanto ela representa no mundo da moda e o quão ousada é nas suas escolhas pra se vestir, já podemos imaginar que peças maravilhosas sairão dessa parceria!
A-M-O Anna Dello Russo e toda a sua excentricidade!!! Na minha opinião ela pode tudo!!! 


Assistam ao vídeo dela falando sobre a parceria com a H&M:






Desde já estou na expectativa e sem dúvida irei madrugar na fila da H&M pra garantir minhas peças!


Xx

2 comentários:

  1. daqui alguns poucos anos, muitos estarão usando essa mesma frase sua...
    só com um toque A MAIS...

    de... A-M-O Anna Dello Russo e toda a sua excentricidade!!! Na minha opinião ela pode tudo!!!
    para... A-M-O Talita Carvalho e toda a sua excentricidade!!! Na minha opinião ela pode tudo!!!

    hahahha ê pequena, sua estrada é longa e brilhante! eu sinto!!
    sucesso e proteção Divina! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mari, sem palavras pra vc...
      Vc consegue colocar minha auto-estima lá em cima... Deus te ouça querida!

      Obrigada pelo carinho!

      Beijão

      Excluir