sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VERSACE FOR H&M

Ontem acordei mais cedo pra tentar garantir minhas aquisiçoes na H&M.
Aqui na Holanda as lojas abrem normalmente às 10:00. Ontem devido ao lançamento da coleçao a loja abriu às 8:00.
Cheguei lá mais ou menos umas 8:15. A loja já estava lotada de shopaholics desesperadas como eu pra adquirir algumas pecinhas...
Na porta o vendedor me abordou com uma pulseirinha de papel laranja... tipo essas de camarote de balada. Pensei comigo: huuummm, algo VIP?!? Já que cheguei cedo, tá um mega frio, acho que mereço né?! Mas não! Na verdade aquilo era uma pulseirinha pra indicar a ordem de entrada pra poder comprar. Eu só poderia entrar as 09:30 e comprar até as 09:40.
Surtei né... pensei que nao fosse dar tempo pois eu começava a trabalhar as 10:00.
E lá na fila fui passando momentos de tortura... vendo todas as peças que eu queria irem embora, uma por uma...
A venda on line começou as 10:00, mas o site saiu do ar, foi um caos total! Muita gente revoltada com a falta de estrutura da H&M.
Algumas pessoas chegaram lá as 06:00. Ví várias saindo com cerca de 10 peças ou mais... E sabe pra que?! Pra vender pelo dobro do preço no Ebay...
Aqui voce pode comprar e se nao gostar e nao tiver usado a peça, voce pode devolver e pegar o dinheiro de volta. Entao tenho a esperança de ainda conseguir a jaqueta de couro e a saia que eu tanto queria.
Mas até que saí de lá contentinha, comprei um top maravilhoso e uma bolsinha linda!

As peças que comprei: 



Esse top é lindo. Olhando asssim a gente não dá nada pra ele, mas no corpo fica demais!

Agora as peças que espero que voltem pra loja:

Essas peças sao masculinas, mas sao maravilhosas, tambem estou a caça!

Me aconselharam a ligar lá todos os dias pra ver se alguma peça voltou pro estoque. Então assim farei :-)










2 comentários:

  1. Nossa amiga... essa saia foi a mais comentada em todos os blogs de moda!!!! Lindíssima!

    Adorei o Blog, sua cara dividir essas informações com a gente!!!

    Beijosss e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaaa morriiii!!!!! Ai como eu sofrooooooo sem H&M aqui no Brasiiillll!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir