segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LOOK DO DIA: T-SHIRT DE COURO E SNAKE PRINT

Aqui pela Europa mesmo com as temperaturas ainda não tão baixas, as lojas estão repletas de roupas outono/inverno e a folhagem das arevores já estão começando a ficar com aspecto de outono.
Apesar de amar o verão, em termos de beleza natural, o outono é minha estaçao preferida. 
As folhas depois de atingirem uma tonalidade amarelada ou avermelhada caem, deixando as ruas mais lindas ainda. A temperatura é um pouco mais fria, mas agradabilíssima. Enfim, com todos esses feelings começa a surgir uma vontade enorme de começar a apostar nas tonalidades mais escuras e terrosas da nova estaçao.
A t-shirt que estou usando já tenho há algum tempo, mas estava esperando a temperatura cair um pouco pra poder usá-la, tendo em vista que ela é de couro.
A combinaçao caramelo mais cinza eu adoro!
Combinei a t-shirt com um jeans skinny super antigo mas que é um dos meus favoritos e uma sandália de snake print.

couro leather a filha do chefe blonde

a filha do chefe marni for h&m snake print


T-shirt, brincos e bracelete: MARNI for H&M / Jeans: CANAL (Loja Cana Caiana Limeira) / Sandálias: ZARA (super antiga). 


Andy Warhol- Oxidation Painting

Gostaram desse look?

Beijos e boa semana pra todos





Nenhum comentário:

Postar um comentário