sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LOOK DO DIA

Camisas brancas nunca são demais no nosso guarda-roupa, certo?
Essa que estou usando hoje, tem um corte assimétrico, sendo mais comprida atrás, ótima pra ser usada com leggings também.
Há uns 4 anos atrás eu tinha abolido totalmente o uso de brincos grandes, mas aos poucos eles estão voltando pra minha caixinha de acessórios e eu estou amando!
Como quis que o azul e o pink predominassem no look, apostei numa sandália metálica.


flores clutch metalico renda azul camisa branca

lace clutch shirt pin maxi earring netherlands flowers





Camisa: COS / Saia: KAREN MILLEN / Clutch: sem marca, comprei numa feira em Istanbul / Sandálias: ZARA / Brincos: RIVER ISLAND.

Quero saber se gostam ou não!

Beijos e bom final de semana pra todas!








6 comentários:

  1. Adoro Karen Millen e Ted Baker . . . viciooooo!!!! adorei taaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!. Gostaria de te convidar para participar com a gente essa semana de um delicioso workshop seguido de coquetel com as estilistas da marca Linda de Morrer na Apparence, em Piracicaba. Segue o convitinho com maiores informações: http://apparenceblog.blogspot.com.br/2012/08/workshop-linda-de-morrer.html
    Esperamos você! Yve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yve, infelizmente não poderei comparecer, não estou morando no Brasil no momento. Mas qdo estiver no Brasil farei uma visita a Apparence. Sempre ouço minhas amigas comentando da loja!
      Beijos

      Excluir
  3. Tali que linda essa saia, amei suuuperrr!!!
    as always, perfect, amazing, beautiful!

    beijinhosss talentosa

    ResponderExcluir