quarta-feira, 13 de junho de 2012

RAFIA


Adoro materiais inusitados pra roupas e acessórios.
Esse ano a rafia está presente em diversas marcas.
A rafia nos remete imediatamente pra um clima de praia, verão, ainda mais no Brasil onde a temperatura é na maior parte do ano super amena.
Acho os sapatos desse material super bonitos e se encaixam em diversas ocasiões, desde um look mais simples pra durante o dia, até algo mais social pra noite.
Adicione alguma peça de rafia pra dar aquele clima de verão pro seu look. Ele é sinônimo de algo clean and fresh.
Fiz uma seleção com um pouco de tudo pra vocês se inspirarem:


Alexa Chung usando a clutch Charlotte Olympia


CHARLOTTE OLYMPIA:







BURBERRY:
























YVES SAINT LAURENT:



FENDI:

PEEKABOO




CASADEI: 
DOLCE & GABBANA:




PRADA:





RALPH LAUREN:


 ZARA:



TORY BURCH:

Estou adorando essa moda e vocês?

Beijos

3 comentários:

  1. Meu Deus! Quanta coisa lindaaa!!! Morriii!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Pri!!! Por aqui é isso que se vê por todos os lados!
      Já já chega no Brasil pro verão!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, esse post é o meu PREDILETO!!!
    FAVORITE SUPER!!!!!

    Eu amo palha, rafia, corda..é muito estiloso, muito coringa!
    Quero tudo que postou aí Tali, aonde encontro?!?
    hehehe só não vale responder, "na europa!!"

    ResponderExcluir