terça-feira, 24 de abril de 2012

JEAN PAUL GAULTIER FOR DIET COKE


Depois de parcerias de sucesso com famosos designers internacionais como Karl Lagerfeld, Moschino e Roberto Cavalli agora é a vez do francês Jean Paul Gaultier.


Gaultier disse que o pedido feito à ele foi explorar o lado divertido e adicionar estilo as garrafas.
O que ele quer apresentar aos consumidores são algumas de suas marcas registradas. Ele considera que garrafas tem o mesmo formato do corpo feminino, então não foi difícil customizá-las.


O nome da campanha é "Night and Day".
"Night" vem representada pelo famoso corselet, que é uma das marcas registradas do estilista, apresentado nas passarelas e eternizado por Madonna.
"Day" foi inspirado na marca registrada dos marinheiros franceses que também é a marca registrada do estilista, o Breton stripes, que são as listras horizontais em azul marinho e branco .
A terceira garrafa, chamada "Tattoo" será lançada nos próximos meses.


As garrafas estão disponíveis em 9 países da Europa (incluindo Holanda, oba!). Infelizmente elas não devem chegar ao Brasil :-(
Um kit de edição limitada está disponível aos consumidores, que é composta das 2 garrafas e um copo de vidro, com as listras azul marinho e branco.









As garrafas:






O kit de edição limitada:






Os vídeos:



Eu que praticamente não bebo refrigerante já estou tratando de providenciar as minhas! 


Beijocas










Nenhum comentário:

Postar um comentário