sábado, 7 de janeiro de 2012

CHANEL - COLEÇÃO PARIS BOMBAY 

Mais uma vez a Chanel deixou todo mundo de queixo caído com a Coleção Paris Bombay



O Grand Palais foi palco do mega espetáculo inspirado em Bombay, uma das cidades mais importantes da India. 




O Palácio foi impecavelmente decorado com um banquete em bandejas de prata, castiçais, "bombonnieres" e taças de cristal. Milhares de frutas, doces, guirlandas de jasmim e até um trilho em prata com um trem transportando garrafas de whisky que percorria toda a mesa exalando aroma de incenso indiano para os 200 convidados vips. 




Tudo isso também foi regado é claro à muito champanhe, chá com especiarias indianas e o "lassi à la mangue", bebida indiana feita com manga, iogurte, leite de coco,limão, mel e canela. 
Lagerfeld disse admirar a maneira que a mulher indiana consegue misturar as peças da Chanel com as roupas típicas da India, então daí surgiu a inspiração.
O país emergente vem sendo um grande consumidor da marca. 










A coleção é um mix do clássico e elegante da Chanel, com seus tweeds, pérolas contrastando com um toque de jóias indianas Maharajas que foram do ouro ao prata escuro. 








Essa coleção teve como destaque homenagear os tingidores de plumas, bordadores, ourives e todos envolvidos na produção dos adereços para o evento. 
A maquiagem seguiu o estilo das indianas, com os olhos bem carregados e marcados com kajal.






Um dos penteados foi o cabelo preso, envolvido com dreadlocks e coberto pelas jóias maravilhosas. 




Até soa estranho esse tipo de penteado, mas se tratando de Chanel, a mistura de estilos acaba saindo um resultado único e maravilhoso!

2 comentários: