quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SANDÁLIAS ANKLE STRAP VERÃO 2013

Apesar da temperatura ainda estar baixa por aqui, as lojas estão começando a encher suas prateleiras com os estoques de Primavera/Verão.

Já avistei inúmeras peças pra sonhar e acrescentar a minha wish list.

Meu ponto fraco sempre são sapatos e bolsas, são esses que fazem meu coração bater mais forte.

Falando sobre sapatos, as sandálias da próxima estação estão simplesmente incríveis!

Meu modelo preferido é ankle strap, aquele que fecha no tornozelo. Na minha opinião não existe peça que transmita mais feminilidade do que essas!

Abaixo selecionei pra vocês alguns dos modelos que estou sonhando:

Alexander Wang


Alexander Wang


Gucci
Gucci


Gucci

Gucci

Gucci 
Gucci




Giuseppe Zanotti




Giuseppe Zanotti

Qual o preferido de vocês? Eu adoro todos, queria um de cada!

Beijos,


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

LOOK DO DIA: CALÇA ROXA E MALHA PRETA E BRANCA

Tenho tentado fugir das cores escuras mas não tenho conseguido... 
Talvez seja o reflexo do meu mood com esses dias frios.
Pra dar um efeito não "tão dark" na produção, usei malha listrada preta e branca (cores essas que não consigo viver sem!) com uma skinny roxa, que aliás é um must have pra próxima estação. Nos desfiles europeus e no streetstyle o roxo já está com tudo! 
O casaco militar foi quem deixou o look com cara de mais arrumadinho.

a filha do chefe blogueira blog listras preto e branco


streetstyle talita carvalho listrado listras roxo skinny







Casaco: FRENCH CONNECTION / Malha: ZARA / Calça: RIVER ISLAND / Cachecol: SPRIT / Botas e bolsa: GUCCI / Chapéu: Vintage.

E vocês, gostam do roxo?

Beijocas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ACADEMY AWARDS 2013

Finalmente o dia mais esperado para as fanáticas por red carpets aconteceu ontem. A 85ª cerimônia de entrega do Oscar foi realizada no Teatro Dolby em Hollywood (CA) e contou com a presença dos melhores atores do mundo do cinema. 

Quanto aos looks, eu gostei de vários. Cada uma que passava pelo tapete vermelho arrancava um suspiro meu, por isso, foi difícil escolher um preferido. Nesse post, excepcionalmente, vou colocar as fotos individuais, para que vocês possam ver melhor.

Charlie Theron, na minha opinião, ganhou pelo "conjunto da obra": cabelo, make e vestido. O modelo Christian Dior Haute Couture teve um caimento mais do que perfeito na atriz. 


Sem comentários para a Halle Berry. Ela estava escandalosamente linda de Versace! 


Sandra Bullock de Elie Saab Spring Couture 2013 e clutch Daniel Swarovski. Linda!


A vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence, estava uma princesa de vestido Dior Haute Couture, jóias Chopard, clutch Roger Vivier e sapatos Brian Atwood. Uma pena que ela não tem muita sorte usando os vestidos da grife. Como se não bastasse no Golden Globes ela levantar para receber o prêmio e a parte de baixo do dress "soltar", ontem ela caiu subindo as escadas para receber a estatueta. Mas ela se saiu muito bem da situação embaraçosa!


Amy Adams de Oscar De La Renta. Gostei do modelo do vestido, mas não gostei da cor nela, por ser muito branquinha. O penteado também achei um pouco "desleixado" para o modelo do dress


Anne Hathway ganhou como Melhor Atriz Codjuvante, mas me decepcionou na escolha do vestido para a cerimônia. Achei o modelo Prada muito simples para a ocasião, mesmo com o colar deuso Tiffany's que ela usou para completar o look. Podia ter caprichado mais!


Jennifer Aniston estava bem gata de Valentino. Não adianta, sou apaixonada por loiras de vermelho! Só podia ter feito algo mais elaborado no cabelo, mas ela gosta dele simples, liso. Podem reparar que ela quase sempre está com ele assim.



O look inteiro da Jessica Chastain estava lindo, na minha opinião. A cor do vestido Armani Prive destacou mais ainda seus cabelos ruivos, fora que o modelo também valorizou o corpo da atriz. Nos pés ela escolheu sapatos Christian Louboutin e as jóias são Harry Winston.


Amei muito o Naeem Khan que a Stacy Keibler - a.k.a Sra. Clooney - escolheu. Na TV era mais bonito ainda. Também gostei do penteado retrô, casou perfeitamente com o modelo do dress.


Outra maravilhosa: Naomi Watts de Armani Prive. Que decote é esse do vestido?! Fiquei apaixonada quando vi. Adorei o cabelo também, finalmente ela escolheu um penteado bonito. Os sapatos são Jimmy Choo e as jóias Neil Lane.


Adele chiquérrima de Jenny Packham e jóias Lorraine Schwartz. O dress era inteiro bordado, ficou perfeito na televisão, ainda mais sobre as luzes do palco quando ela cantou a trilha sonora de 007 - Skyfall. 


Outra que estava super elegante era Sally Field de Valentino. Estava torcendo para que ela levasse a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por seu belíssimo papel em "Lincoln", mas não foi dessa vez. 


Meu sonho é chegar aos 50 anos com a elegância e a beleza da Jane Fonda. Ela estava divina de Versace! 


Renee Zellweger, como sempre de Carolina Herrera, e jóias Van Cleef and Arpels. Tem que estar em forma para usar um vestido desse, hein?!


Amanda Seyfried ficou apagadinha nesse modelo Alexander McQueen. Ficaria muito mais impactante se ela fosse morena de pele, mas não deixa de ser lindo... rico em detalhes. Os sapatos são Roger Vivier e as jóias Lorraine Schwartz.


Rachel Zoe acertou mais uma vez! Jennifer Gardner ficou maravilhosa de vestido Gucci, jóias Neil Lane jewelry e clutch Roger Vivier. 


Catherine Zeta-Jones deu um show dançando, ao vivo no palco, uma das músicas do filme "Chicago", que ela participou a 10 anos atrás. O vestido Zuhair Murad era lindo de morrer!


Negras ficam lindas de cores claras! Queen Latifah dá um ótimo exemplo disso com seu vestido Badgley Mischka.


O Alexander McQueen que a Salma Hayek escolheu para a cerimônia era de cair o queixo, mas o cabelo com esse coque alto e cheio ela ficou mais baixinha, vocês não acham?


Gostei do Alexis Mabille Couture da Zoe Saldana. Um modelo diferente, que nela vestiu muito bem! As jóias são Neil Lane e os sapatos Roger Vivier.


Não gostei do caimento do Louis Vuitton que a Reese Witherspoon escolheu, parece que está largo na região da cintura e do quadril, mas a cor é maravilhosa.


Helen Hunt optou por um modelo H&M. Achei chique!


A atriz de "Django Unchained", Kerry Washington, estava elegante de vestido Miu Miu, sapatos Christian Louboutin, clutch Prada, brincos Chopard e Fred Leighton. Ela tem uma classe e postura que é inacreditável. Só não me agradou muito o penteado, podia ter feito algo mais condizente com o modelo do dress.


Gostaram? Eu amei tudo esse ano do Oscar: os indicados, o tapete vermelho e a cerimônia!

Beijos,











Aline Miranda.


Fotos: Just Jared

LOOK DO DIA: COLETE DE PELE SINTÉTICA COM MEIAS 7/8

No inverno é preciso usar a criatividade pra sair da mesmice, estar estilosa e acima de tudo se sentir aquecida.
Foi isso que fiz pra sair jantar no final de semana que passou.
Há algum tempo tenho esse colete e não conseguia gostar de nenhuma combinação dele com calça.
Então resolvi dar uma chance pra usá-lo apenas com um cinto mais largo pra deixar a cintura mais marcada e meias 7/8. Usei todas as outras peças em preto pra que o destaque fosse só pra ele.
Como o comprimento é curto, apostei num casaco mais comprido e um sapato bem clássico, o que resultou num look cool e bastante feminino.

a filha do chefe talita silverberg branco preto meias 7/8

a filha do chefe blogueira colete cinto casaco meias





Casaco: HUGO BOSS / Colete: ZARA / Sapatos: NEXT / Cinto: H&M / Clutch: PRIMARK.

Quero saber a opinião de vocês!

Beijos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BRIT AWARDS 2013

Realizado ontem, na O2 Arena, em Londres, o Brit Awards premia e homenageia - nessa edição foi a Amy Winehouse - artistas do mundo da música britânico. O tapete vermelho, na minha humilde opinião, deixou a desejar, mas as apresentações foram bem produzidas. O cantor Ben Howard e a cantora Emeli Sandé foram os grandes vencedores ao levarem as estatuetas de, respectivamente, Solo Masculino Britânico e Solo Feminino Britânico.

Taylor Swift escolheu um modelito Elie Saab Pre-Fall 2013 para o red carpet. Meu preferido do evento! Eu gosto dela com o cabelo chapado, fica mais sexy. Acho legal que ela tem o rosto de menininha, mas suas escolhas ultimamente estão a deixando mulherão. Nada exagerado, tudo pertinente com sua idade, 23 anos.


A bonita ainda trocou de look duas vezes para as apresentações no palco do evento. Reparem nos outfits opostos: um vestido super meigo, estilo princesa, e o outro um jumpsuit rock n'roll e botas até o joelho. 

a filha do chefe taylor swift look elie saab brit awards 2013

Também gostei bastante do Versace da Jessie J, apesar do hiper decote. Eu comecei a reparar em eventos anteriores que as celebridades estão apostando - de novo - na maquiagem leve, quase nada, como a cantora fez. 

a filha do chefe jessie j  decote vestido versace brit awards 2013

A modelo Jourdan Dunn acertou em cheio com o vestido Balmain Spring 2013, tanto na cor quanto no comprimento. Também achei viável ter tirado o cinto, deixou o modelo menos pesado para um tapete vermelho. 

a filha do chefe modelo jourdan dunn dress balmain brit awards 2013

Adoro as músicas, e principalmente a voz marcante da Rita Ora. Só não sei até até agora como ela conseguiu fazer essa pose para a foto! O vestido é Ulyana Sergeenko Spring Couture 2013 - te dedico Talita rs. Maquiagem característica da cantora: olhos pretos e batom vermelho.

a filha do chefe singer Rita Ora Ulyana Sergeenko dress balmain brit awards 2013

Corinne Bailey estava de Miu Miu Spring 2013. Não gostei! Acho que é o aspecto amassado do vestido que não agradou meus olhos. Ela também preferiu o make "acordei e vim para a premiação", ou seja, nada!

a filha do chefe singer Corinne Bailey Miu Miu dress brit awards 2013

É impressionante como existem pessoas são sensuais por natureza, né? É o caso da Bérénice Marlohe. Os traços do rosto e o corpo curvilíneo mostram isso. O dress é Donna Karan Atelier, que na minha opinião, caiu como uma luva nela.



O Dolce & Gabbana Spring 2013 da Paloma Faith era maravilhoso, cheio de detalhes e pedrarias, mas esse cabelo e a maquiagem estragaram o look

a filha do chefe Paloma Faith Dolce & Gabbana dress brit awards 2013

Gemma Arterton escolheu um modelo Jonathan Saunders Spring 2013. Também não gostei por ser um vestido muito maduro para a idade dela.

a filha do chefe Gemma Arterton Jonatan Saunders dress brit awards

A it girl inglesa, Alexa Chung, estava básica de macaquinho Valentino. Muitos não sabem como ela conseguiu usa-lo com o frio de Londres. Adoro o cabelo dela! O comprimento e o corte combinam muito com o rosto perfeitinho que ela tem.

a filha do chefe Alexa Chung Valentino jumpsuit brit awards 2013

E para finalizar, o estiloso e meu amor platônico Justin Timberlake de Tom Ford - ele é parceiro da grife e juntos - isso mesmo, JUNTOS - criaram o figurino inteiro do seu novo álbum o "The 20/20 Experience", que será lançado em março desse ano. Nem preciso comentar nada, né? As fotos falam por mim! rs

a filha do chefe Justin Timberlake Tom Ford brit awards 2013

Gostaram?

Segunda tem post sobre o tão esperado Oscar 2013. Não vejo a hora!!!

Beijos,











Aline Miranda.

Fotos: Just Jared, Reprodução e Style.com