quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: SOBREPOSIÇÃO COM PEPLUM

Quando está frio e quero usar alguma roupa que é mais apropriada pro verão, a solução que encontro é fazer algum tipo de sobreposição e usar um casaco por cima.
Foi isso que fiz com essa peplum florida. Usei uma camisa jeans por baixo e pra me aquecer um casaco mais pesado.
Não aguento mais as roupas pesadas, estou cansada delas... mas ainda falta tempo pra esquentar de verdade. Então agora é hora de usar a criatividade e misturar peças de inverno com as do verão.
Pra deixar a cintura mais marcada, usei um cinto prata que casou bem com os detalhes da gola bordada da camisa e o scarpin verde deixou o look todo mais harmônico.

street style holanda talita batom pink







Casaco: ZARA / Peplum: H&M / Camisa: Dahlia / Jeans: DIESEL / Cinto: PARRESH / Sapatos: LANVIN

Me contem meninas, gostaram?

Um beijao

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA TURBANTE E AVIATOR JACKET

Finalmente a temperatura subiu um pouco e a neve foi embora.
Sou super adepta a vestidos e saias mas o frio rigoroso que fez aqui me obrigou a vestir mais calças nos últimos meses. Outro motivo da pausa com saias e vestidos é porque o uso frequente de meia calça não é muito confortável. Primeiro porque elas pinicam e segundo porque uma não é suficiente, sempre uso uma mais fina e por cima uso uma de lã.
No look de hoje resolvi dar uma chance pra um vestido que comprei há um tempo atrás que por ser de lã é bem quentinho. Gosto do loose shape e do corte assimétrico que ao mesmo tempo é básico. A aviator jacket e o turbante de veludo deram um ar mais estiloso pra produção.


a filha do chefe talita carvalho silverberg street style aviator jacket jaqueta aviador


talita silverberg a filha do chefe vestido maison martin margiela cinza roxo preto






Jaqueta: NEXT / Vestido: MAISON MARTIN MARGIELA for H&M / Botas: ZARA / Turbante HER CURIOUS NATURE.

Vocês gostam de produções assim? Eu quero saber!

Um beijo.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

STREETSTYLE NA SEMANA DE MODA DE PARIS

Além dos desfiles da Semana de Moda de Paris, outro atrativo que prende a atenção de todos é o street style.
Fashionistas do mundo todo capricham nos modelitos que escolhem pra circular nos arredores dos desfiles. Muitos não são nem convidados pra participar dos desfiles das grandes Maisons, mas mesmo assim estão lá fazendo bonito e sempre esbanjando criatividade na maneira de se vestir.
Eu acho isso demais!
Selecionei algumas fotos pra vocês do que foi visto nas ruas de Paris na semana passada. Vou começar com os outfits das russas. OMG! Essas na minha opinião são as mais impecáveis! Sou tão fã, mas tão fã que até já sonhei que éramos amigas e estávamos juntas em Paris, hahaha!

Miroslava Duma:


a filha do chefe street style paris russas miroslava



Elena Perminova:


a filha do chefe elena perminova

Ulyana Sergeenko:

Anya Ziourova:



Vika Gazinskaya:



Nas:


















Fotos: Reprodução


Daria tudo pra estar nas ruas de Paris e ver tanta gente bem vestida!
Mês que vem acontece novamente em Paris a semana de moda, a ready to wear. Mal posso esperar tanto pelos desfiles como pelo street style.

E vocês, gostam?

Beijos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG AWARDS 2013

Mais um evento do mundo do cinema e da televisão aconteceu esse final de semana em Los Angeles, Califórnia, o Screen Actors Guild Awards 2013. É uma premiação relativamente nova - só tem 19 anos - comparada com o Golden Globes (70 anos) e o Oscar (85 anos). O SAG é uma prévia do Academy Awards, muitos que ganham a estatueta são cotados como preferidos pelos jurados do Oscar.

Vamos aos looks escolhidos pelas atrizes?

Marion Cotillard é um exemplo de mulher francesa. Ô mulher bonita e chiquérrima. Adorei o vestido Dior Haute Couture, caiu como uma luva para ela. Achei sábia a escolha dele de trocar as cores, por mais sóbrias, apesar que o dress é lindo de qualquer jeito. Os sapatos também são Dior e as joias Chopard.

a filha do chefe Marion Cotillard Dior Haute Couture joia Chopard SAG Awards 2013

Amanda Seyfried me fez soltar um suspiro quando a vi. Morri de amor por esse Zac Posen Pre-Fall 2013. Ficou deslumbrante o tom de azul com a pele branquinha dela. Só acho que o colar Lorraine Schwartz poderia ser menos comprido, mais delicado. 

a filha do chefe Amanda Seyfried Lorraine Schwartz joias SAG Awards 2013

A vencedora pelo segundo ano consecutivo como Melhor Atriz De Serie de Drama, Claire Danes, arrasou com o vestido e sapatos Givenchy. Ela pediu pouca alteração no modelo que usou com o da pré coleção. O cabelo estava com um rabo baixo e maquiagem bem forte: olhos com delineador preto e batom vinho. Maravilhosa!

a filha do chefe Claire Danes vestido Givenchy batom vinho SAG Awards

Quem poderia imaginar que o Christian Dior Haute Couture da Jennifer Lawrence ia dar um trabalhinho para a atriz, quando levantasse para receber o prêmio como melhor atriz de filme. Essa parte de baixo do dress “soltou” quando ela levantou da cadeira. Precisou de uma ajudinha rápida para colocar novamente. Acontece! As joias são Chopard, a clutch Roger Vivier e os sapatos Jimmy Choo.

a filha do chefe Jennifer Lawrence Jimmy Choo sapatos Chopard joias SAG Awards

Viola Davis linda demais com esse vestido Monique Lhuillier. Que contraste que deu com a cor da pele dela, né?

a filha do chefe viola davis Monique Lhuillier dress SAG Awards

Jaimie Alexander estava maravilhosa de vestido Marc Bouwer. De parar o tapete vermelho! 

a filha do chefe Jaimie Alexander Mac Bouwer vestido preto SAG Awards 2013

Jennifer Gardner tinha que se destacar mesmo, já que o maridão estava concorrendo – e ganhou! – como Melhor Elenco de Filme. Gostei da produção toda, desde o Oscar de la Renta Pre-Fall 2012 até a maquiagem leve e o cabelo levemente ondulado. Para completar sapatos Brian Atwood e joias David Webb.

a filha do chefe Jennifer Gardner Brian Atwood shoes David Webb joias SAG Awards 2013

Lea Michelle, até que enfim, mudou um pouco suas escolhas red carpet, o vestido Valentino a deixou menos menininha e mais mulherão, mesmo que com essa cor pink. As joias são Jennifer Meyer e sapatos Jimmy Choo.

a filha do chefe Lea Michelle Jimmy choo sapatos joias Jennifer Meyer SAG Awards 2013

Anne Hathaway é uma boneca e ficou mais ainda com esse Giambattista Valli Spring 2013 Couture. Tudo nela fica bem! As joias são Kwiat jewels, clutch Edie Parker e as sandálias Jimmy Choo. 

a filha do chefe anne hathaway jimmy choo sandálias kwiat joias SAG Awards 2013

Sally Field além de ser extremamente talentosa, é uma das atrizes mais simpáticas do cinema e da televisão. Adorei o  J. Mendel que ela escolheu, achei que a rejuvenesceu alguns anos. A mudança na cor, do nude pro roxo, também fez toda a diferença.

a filha do chefe Sally Field J Mendel vestido roxo SAG Awards 2013

Gostei bastante do Elie Saab da Nina Dobrev. É um modelo de vestido - preferiu no rosa ao invés de vermelho - que nem todo mundo pode se dar o luxo de usar. A mulher tem que ser magérrima, assim como a Nina, para que fique bonito. A clutch é Judith Lieber, sapatos Jimmy Choo e joias Neil Lane.

a filha do chefe Niva Dobrev Jimmy Choo sapatos Judith Lieber clutch SAG Awards 2013

Julianne Moore estava muito mais elegante no Golden Globes do que no SAG. Eu, particularmente, gostei do vestido Chanel Fall-Winter 2011/12, da coleção Haute Couture. Porém, na Julianne o decote profundo do dress a desvalorizou. Confesso que ele como foi usado na passarela ficaria muito melhor. As joias são Van Cleef & Arpels e os sapatos Charlotte Olympia.

a filha do chefe Julianne Moore sapatos Charlotte Olympia SAG Awards 2013

January Jones adora inovar nos tapetes vermelhos. Acho demais quem tem personalidade para “brincar” assim com as roupas e penteados que escolhe para as premiações. Não é todo mundo que pode ousar nesse aspecto. O Prabal Gurung está mais logo do que o apresentado na coleção, o que, na minha opinião, ficou ótimo! Os sapatos são Roger Vivier e as joias Lorraine Schwartz.

a filha do chefe January Jones sapatos Roger Vivier joias Lorraine Schwartz SAG Awards 2013

Jessica Chastain de Alexander McQueen com sapatos Charlotte Olympia. O vestido é de babar, mas não gostei nela. A combinação do ruivo do cabelo com o vermelho do vestido não ficou legal, na minha opinião.

Naomi Watts de Marchesa com sapatos Christian Louboutin e clutch Salvatore Ferragamo. O look está bem harmonioso. Agora sim ela escolheu um vestido condizente com sua idade e que não a envelhecesse.

a filha do chefe Naomi Watts Marchesa dress sapatos Christian Louboutin SAG Awards 2013

Nicole Kidman de vestido Vivienne Westwood Couture, joias Fred Leighton e nos pés Manolo Blahnik. O dress, as sandálias e a maquiagem estavam impecáveis. Mas o cabelo estava horrível! Ficaria muito melhor um preso com fios soltos. 

Achei super diferente esse vestido Rodarte da Kerry Washington, mas achatou a silhueta dela. Também poderia ter escolhido um outro tipo de penteado, na minha opinião valorizaria mais ainda o dress. Os sapatos são Christian Louboutin, joias Fred Leighton e clutch Judith Leiber.

a filha do chefe Kerry Washington Rodarte dress sapatos Christian Louboutin SAG Awards 2013

Gostaram? Qual o preferido de vocês?


Dia 24 de fevereiro tem o tão esperado Oscar 2013!

Beijos,











Aline Miranda.


Fotos: Just Jared / Style.com